Piracanjuba Zero Lactose: manteiga e doce de leite

Compartilhe!

Pioneira no segmento zero lactose, a Piracanjuba tem uma missão importante: continuar inovando, atendendo e superando as expectativas dos consumidores, sem abrir mão da qualidade e do sabor. É exatamente atendendo a pedidos deles, que a marca anuncia o tão esperado lançamento da Manteiga Piracanjuba Zero Lactose.

“O mais tradicional produto do portfólio Piracanjuba, agora, também zero lactose – zero de verdade. Ela é produzida com o mais puro creme de leite, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor. Além de seguir rigorosos padrões de higiene”, afirma Cláudio Costa, gerente de refrigerados da Piracanjuba.

Piracanjuba Zero Lactose - manteiga

Aliando sabor e textura, agradáveis aos paladares, a opção zero lactose é indicada para consumidores que têm intolerância à lactose e pode ser aplicada às mais diversas opções de receitas, sem perder a cremosidade que é característica do produto.

A Manteiga Zero Lactose virá na versão de 200g, com sal. Disponível nas grandes redes de supermercados a partir do mês de maio. A identidade visual do produto foi idealizada pela equipe de design interna da Piracanjuba.

Piracanjuba Zero Lactose - manteiga

Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose em pote

Também partir de maio, o Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose também estará disponível em pote de 350g. “O produto é uma opção saborosa e de qualidade para os intolerantes à lactose comerem puro, com colher e até mesmo em recheios e coberturas de tortas e bolos. A caixinha de 395g continua disponível no mercado. O potinho é uma alternativa a mais, que vem para trazer praticidade para o consumo”, destaca Lisiane Guimarães, gerente de marketing da empresa.

Por enquanto, a versão em pote será comercializada apenas na região centro-peste do país. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande. É uma agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou a textura e cremosidade do produto na embalagem.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *