Food Truck Sazón circula de norte a sul do Brasil

Compartilhe!

No sábado (11), Sazón, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, apresentou o Food Truck Sazón, lançado no ano passado. Mas que em 2018 servirá sanduíches em diversas cidades do país. A ação promocional, idealizada pela Agência 96, celebra os 30 anos da marca. Além disso, a nova ação contou com a participação da apresentadora Chris Flores e atraiu a atenção dos consumidores em um supermercado na zona norte da capital paulista.

A ação Food Truck Sazón acontecerá até 22 de dezembro. Será levada a Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Cada cidade participante terá opções de lanches com ingredientes típicos. Entre eles, choripan, maionese de pequi e carne seca com queijo coalho. Sabores tradicionais nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, respectivamente.

Food Truck Sazón - 30 anos - comemoração

Campanha Sazón 30 anos de amor

“Estou muito feliz em fazer parte desta grande celebração de Sazón. Essa é apenas uma das surpresas que a marca preparou para os consumidores. Eles são os maiores presenteados neste ano especial”, afirma a apresentadora Chris Flores. Aliás, ela também protagoniza a campanha Sazón 30 anos de amor. Uma promoção que oferece mais de meio milhão de reais em prêmios.

Aliás, o Food Truck Sazón passará por mais de 60 estabelecimentos. Além disso, contará com mecânica de promoção especial. Para ganhar um sanduíche, será necessário comprar ao menos três unidades de qualquer versão de Tempero Sazón. Ao finalizar a compra no caixa, os consumidores receberão um voucher. Ele dará direito ao lanche e a um copo de MID® – refresco da Ajinomoto do Brasil. O espaço da ação também será decorado com balões que poderão ser estourados para concorrer a vale-compras no valor de R$ 50.

“A ativação faz parte da nossa estratégia de comemorar o aniversário da marca. Reforça o conceito Há 30 anos espalhando o amor. Isso por meio de uma ação irresistível que valoriza os sabores regionais do Brasil”, explica a gerente Anna Rocha . “Essa é uma ótima oportunidade de aproximação com os nossos consumidores. Além de fortalecimento da relação com as lojas parceiras que receberão o food truck”, conclui a executiva.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *