Vigor lança promoção que dará R$ 2 milhões

Compartilhe!

Com foco em surpreender o mercado brasileiro e consolidar-se entre as empresas gigantes do setor de alimentos, a Vigor investe mais de R$ 50 milhões. Além disso, lança a maior campanha já realizada na história da companhia. É a promoção Descubra Que É Vigor, endossada pelo nome de maior audiência da televisão brasileira, Fausto Silva. Com ela, a marca premiará os seus consumidores com R$ 2 milhões de reais, quatro casas e R$ 200 mil reais em vale-compras.

Com isso, a estratégia é aumentar o número de categorias na cesta de compras do consumidor, de três para seis. Apresentando a grande variedade de produtos da marca Vigor. Aliás, são mais de 32 categorias e 100 produtos disponíveis. Para Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos, este é o momento de o Brasil conhecer muito além dos seus líderes de mercado – Grego, Requeijão e Parmesão Ralado. Além disso, descobrir suas linhas de queijos especiais, produtos infantis e produtos para passar no pão.

“Nos últimos anos, focamos em construir nossa marca, investir em qualidade e inovar nosso portfólio. Agora, estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos. Estamos falando de uma ação disruptiva. Além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará todo o mercado”, declara Xandó.

Vigor - promoção - dinheiro - casas

Vigor no Domingão do Faustão

No entanto, na televisão, a marca estará presente no horário mais nobre do domingo, com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, patrocinando o quadro Vídeo Cassetadas. As inserções acontecerão de outubro deste ano a março de 2019, com foco em reforçar o conhecimento da marca e de seu portfólio. Com isso, ela atingirá mais de 12 milhões de lares brasileiros semanalmente.

A Vigor também contará com Fausto Silva como embaixador da promoção Descubra Que É Vigor, que sorteará  prêmios incríveis com o intuito de incentivar a experimentação dos consumidores e alavancar as vendas. A comunicação da promoção acontecerá nos intervalos do programa do apresentador. E também em comerciais ao longo da programação da Rede Globo. Todo o marketing de mídia off-line estará sob a coordenação da agência DM9 e a promoção será executada pela Agência 96.

Vigor - promoção - dinheiro - casas

Embaixadores famosos

Já na mídia digital, a marca estará nos principais portais e em todas as redes sociais. Aliás, com forte presença, especialmente no Google, YouTube e Facebook. Toda a comunicação será baseada na campanha #DescubraVigor, focada em apresentar suas diferentes categorias. Além de divulgar a promoção de forma segmentada, com o apoio de inteligência programática e de geolocalização.

O reforço dessas mensagens será feito por celebridades especialmente escolhidas para se comunicarem com os diferentes perfis de consumidores da marca. Mateus Solano, Fernanda Souza e Maisa Silva serão os embaixadores da ação no meio on-line. Criada pela agência Ginga, toda a estratégia digital gerará um alcance de mais de 50 milhões de pessoas por mês.

Com início em outubro, a promoção sorteará dois prêmios de R$ 1 milhão de reais. Além disso, quatro casas e mil vale-compras de R$ 200 reais cada um. Para participar, é preciso comprar três produtos diferentes da marca Vigor. Também se cadastrar o cupom fiscal da compra no site da promoção. O seu período de duração será de 02 de outubro de 2018 a 02 de fevereiro de 2019. O regulamento e demais informações da promoção estarão disponíveis no site www.descubravigor.com.br a partir da data de início da ação.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *