Casamento do ator Daniel Del Sarto

Casamento do ator Daniel Del Sarto com a cirurgiã Hazel Fischdick foi na tarde de sábado (2/7). Numa cerimônia intimista na casa dos pais do ator, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, o casal disse “sim” diante dos amigos e familiares. Os dois já dividem um apartamento na Barra da Tijuca e agora oficializaram a união.

Juntos há mais de 1 ano, os noivos sonharam com o grande dia e planejaram o casamento com carinho. “Escolhemos a casa dos meus pais porque é um lugar especial para nós. Perfeito para reunir nossos parentes e amigos”, disse o ator. Quem cuidou de todos os detalhes da festa foi a cerimonialista Fabi Pinheiro.

Casamento emocionante

Daniel entrou na cerimônia tocando guitarra e cantou quando a amada adentrou o local. Na hora dos votos, o noivo se emocionou muito e contagiou a todos os convidados.

A comemoração foi embalada ao som do DJ Rik Carvalho. O vestido da noiva foi assinado pela estilista Luiza Poli e os sapatos pela Luana Zabot. Tudo foi muito bem pensado para ficar a cara dos noivos. Assim também foi com o convite desenvolvido pela Dona Amelie.

A decoração da festa ficou por conta Empório Alecrim e o buffet pela Tartarone Buffet. Doces, bolo e openbar foram fornecidos pela Confesserie de Lu, Sweet Emily, Queen Doces, Docinhos e Doçuras, Fuly Showbar , entre outros. Clube das Comadres selecionou alguns momentos para que os fãs possam reviver esse grande dia na vida do casal.

Melhores momentos

fotografa-casamento-angra-dos-reis-karen-branta-46
A noiva Hazel Fischdick lindíssima para o grande dia!
fotografa-casamento-angra-dos-reis-karen-branta-45
Daniel Del Sarto cantou enquanto aguardava a chegada da noiva.

fotografa-casamento-angra-dos-reis-karen-branta-48
Daniel Del Sarto canta enquanto a noiva entra para se casar com ele: emoção no ar!

fotografa-casamento-angra-dos-reis-karen-branta-50
O noivo se emocionou ao encontrar com sua amada!
fotografa-casamento-angra-dos-reis-karen-branta-49
Repare nos olhos de felicidade da noiva! Clube das Comadres deseja felicidades eternas ao casal.