Crô em Família estreia no dia 6 de setembro

Compartilhe!

A comédia Crô em Família, estrelada por Marcelo Serrado, acaba de divulgar trailer oficial. Já um sucesso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011, Crô virou filme em 2013. Foi uma produção que teve 1,6 milhões de espectadores. O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes. Imagem Filmes é a distribuidora. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares. O filme estreia dia 6 de setembro.

Trata-se da história de Crô, que se tornou um empresário bem-sucedido e famoso. É dono de sua própria escola de etiqueta e finesse, mas se sente sozinho. No entanto, carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita. Ou seja, precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).

O longa também traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. Além de participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de Vai que Cola e Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração.

Sinopse Crô em Família

Crô acaba ficando à mercê de supostos parentes. Ou seja, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia). Suas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

O filme é dirigido por Cininha de Paula, que acumula mais de 30 anos de carreira. Ela já conquistou mais de dez prêmios no currículo. Carioca, filha da atriz Lupe Gigliotti e sobrinha de Chico Anysio, Cininha chegou a se formar em medicina, mas foi chamada pela veia artística da família.

Como atriz, se aventurou pelos palcos e pelas telas do cinema e da televisão em produções como Anos Rebeldes e Hilda Furacão. Mas é por trás das cortinas e das câmeras que ama trabalhar. Dirigiu programas e novelas. Entre elas, a antiga e a nova geração da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995 e 2015-2017), Toma Lá, Da Cá (2008-2009) e Pé na Cova (2013-2016). Em 2017, estreou na direção no cinema em Duas de Mim. E, em 2018, a diretora lança Crô em Família.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *