De Pernas Pro Ar 3 estreia em abril nos cinemas

Compartilhe!

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer do aguardado De Pernas Pro Ar 3, terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães. No papel da workaholic Alice Segretto, empresária de sucesso, a nova história estreia dia 11 de abril de 2019. Aliás, a produção, que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, agora é dirigida por Julia Rezende.

Desta vez, o vídeo traz trechos da nova aventura da protagonista, que aterrissa em Paris com sua Sexy Delícia.  Com o ritmo frenético dos negócios, a empresária percebe que perdeu muito tempo longe da família. Ou seja, os filhos cresceram sem que ela acompanhasse. Então, toma uma decisão radical: entregar o comando da Sexy Delícia para sua mãe, Marion (Denise Weinberg).

O que ela não esperava é que fosse surgir uma concorrente a altura, com uma invenção tecnológica capaz de revolucionar o mercado. E pior, roubar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello). Diante desse cenário, Alice se desdobra para não perder seu posto e, de quebra, tenta reverter sua ausência com Clarinha (Duda Batista), sua caçula, e o marido João (Bruno Garcia). Tudo isso, é claro, deixando sua vida De Pernas Pro Ar.

De Pernas Pro Ar 3: diversão e emoção

O filme teve cenas rodadas na Avenida Champs-Élysées, às margens do Rio Sena, no Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. Com roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães. Além disso, tem produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Em De Pernas Pro Ar 3, Alice Segretto, a emblemática personagem de Ingrid Guimarães, está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu.

O conflito se instala: como conciliar essa vida insana com a sua família? Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *