My Little Pony para as crianças do GRAACC

A brinquedoteca do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) se transformou neste sábado (30/9) no mundo mágico do filme My Little Pony, lançado pela Paris Filmes. As crianças atendidas pelo hospital e em tratamento dificilmente saem daquele ambiente.

Mas hoje tiveram uma grande surpresa: encontraram buffet, salão de beleza, brinquedos e apresentações especiais. Em seguida, seguiram para o Cinemark do Shopping Eldorado para uma sessão do filme, com autorização médica. Ao retornarem ao hospital, viram as doações de presentes para a brinquedoteca e quimioteca.

My Little Pony-estreia-filme
Brinquedoteca do GRAACC, que ganhou doações neste sábado (30/9).

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir as crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. É referência em tratamento de câncer infantil na América Latina. Na ação deste sábado, a alegria tomou conta de pacientes, funcionários e convidados, como a apresentadora Renata Kuerten e os atores Sergio Marone e Mariana Rios.

Com distribuição Paris Filmes e estreia nacional agendada para 5 de outubro, My Little Pony – O Filme tem os atores Mariana Rios e Sergio Marone como dubladores dos vilões Tempest e Rei Storm. O primeiro trailer da animação, dirigida pelo canadense Jayson Thiessen, revela a história de uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores liderados por Tempest e Rei Storm tentam capturar a princesa Twilight Sparkle para roubar seus poderes.

My Little Pony-estreia-filme
O ator Igor Rickli participou das atividades realizadas neste sábado na brinquedoteca do GRAACC.

My Little Pony: veja o trailer

Acostumada com o clima de alegria e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade da dupla de vilões e procura ajuda dos outros pôneis do Reino para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas. Assista ao trailer!

“Participar do elenco de vozes é muito gratificante”, afirma Mariana Rios. “A Tempest é uma personagem malvada, contaminada pelo sentimento de revanche, mas ao longo dos acontecimentos, talvez seja possível notar sua verdadeira essência”, revela.

“Integrar um projeto que possui uma mensagem de amizade e união é algo muito compensador”, conta Sergio Marone. “A dublagem foi muito divertida e o público pode esperar muitas surpresas nesta produção”, pontua.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *