Não deu Match estreia nos cinemas em 2018

Não deu Match, longa de Johnny Araújo, produzido pela Gullane em coprodução com Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil e distribuído pela Fox Film do Brasil, está em produção. E aterrissou nas areias cearenses para as filmagens em grande estilo. Com Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard no elenco, equipe e atores passaram a quarta-feira (04/10) na Praia de Porto das Dunas, no parque aquático do Beach Park, gravando cenas marcantes para o filme em meio a um clima de diversão.

O longa conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti). Mas vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste proposto por Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), uma popular escritora e digital influencer, descobre que o casal não é compatível.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de Incompatível, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela. Não deu Match tem estreia prevista para 2018.

Não deu Match-cinema-filme-estreia
A atriz Giovanna Lancellotti está no elenco do filme Não deu Match, que estreia em 2018.

Ficha técnica Não deu Match

Um filme de: Johnny Araújo
Um roteiro de: Paulo Cursino
A partir da história de: Scott Benson
Elenco: Gabriel Louchart, Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti, Gabriel Godoy e Patrícya Travassos.
Direção de Fotografia: Leo Rezende Ferreira
Direção de Arte: Fernanda Carlucci
Montagem: Federico Brioni
Trilha Sonora Original: Instituto