ELLE celebra 30 anos com Isabeli Fontana na capa

Compartilhe!

Isabeli Fontana foi a modelo escolhida como protagonista para a edição especial de aniversário de 30 anos da revista ELLE, Neste mês, a revista traz quatro surpreendentes capas estreladas pela top para celebrar a força da imagem de moda e como ela tem sido desconstruída e reconstruída nos últimos anos.

Elle- 30 anos - revista-isabeli fontana

A primeira capa exibe um ângulo inusitado. Faz parte de um ensaio em que Isabeli serviu como modelo vivo para estudantes de moda e arte. Na segunda, a top surpreende com os cabelos curtos e as sobrancelhas raspadas. Na terceira, sua beleza foi eternizada em um busto de gesso, como na arte clássica. Na quarta e última, o rosto de Isabeli serviu de tela para o maquiador Koichi Sonoda, que criou uma pintura surrealista sobre a sua face.

Elle- 30 anos - revista-isabeli fontana

Elle celebra com quatro capas

Um rico editorial de 70 páginas – incluindo as quatro capas – foi fotografado por alguns dos principais profissionais que fizeram e continuam fazendo parte da história da publicação: Bob Wolfenson, Nicole Heiniger e Hick Duarte. A edição traz ainda uma entrevista com Isabeli, que começou sua carreira aos 13 anos. Ela declarou que passou a gostar da profissão apenas após o nascimento do primeiro filho.

Elle- 30 anos - revista-isabeli fontana

“Não gostava (de ser modelo) e só fui gostar quando o meu primeiro filho nasceu (…). Tinha vergonha de falar que era modelo. Achava que ser modelo era pouco e que eu era mais do que isso. Hoje vejo meu trabalho com outros olhos porque enxergo positivamente a minha profissão. Sei que o que fazemos é arte. E arte é uma das coisas mais lindas que nós temos. É o que me mantém viva hoje”, declarou Isabeli à ELLE –  a primeira revista a estampar seu rosto em uma capa.

Elle- 30 anos - revista-isabeli fontana

Na seção Cult, uma matéria exclusiva com as diretoras Amanda Kamanchek e Fernanda Frazão, do documentário Chega de Fiu Fiu, que tem estreia marcada para este mês e levanta a discussão da liberdade de mulheres andarem pela cidade. O documentário surgiu a partir de um estudo da organização feminista Think Olga. Na seção Beleza, uma entrevista exclusiva com o Diretor Criativo da Dior MakeUp, Peter Philips, que comenta sobre moda e feminismo na beleza e também revela a nova linha da marca, que é inspirada nos backstage dos desfiles.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *