Manual para o namoro dar certo

Compartilhe!

imagem_release_674251É difícil acordar do pesadelo de ter se casado com a pessoa errada ou perdido a pessoa certa. Descobrir depois de anos de um casamento infeliz que errou na escolha de parceiro. Não conseguir se perdoar por ter estragado o relacionamento com o amor da sua vida, que acabou se casando com outra pessoa. Muita gente sofre com essas situações! E sabe por que? Não souberam conduzir o namoro, errando na escolhas, cegas por seus sentimentos.

No livro Namoro Blindado, do casal Renato e Cristiane Cardoso  – autores de Casamento blindado, livro que permaneceu por mais de dois anos nas listas de mais vendidos do Brasil – publicado pela Thomas Nelson Brasil, você aprende a se proteger contra casamentos com a pessoa errada e de ciladas que podem fazer a pessoa certa desaparecer da sua vida.

Os autores mostram neste manual do namoro que, independentemente da fase da vida de solteiro — se está só, esperando, paquerando, ficando, namorando, catando os pedaços do coração, divorciado, viúvo ou enrolado —, é possível se situar para não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos.

Anos de experiência garantiram a Renato e Cristiane autoridade para afirmar que a maioria dos divórcios começa no namoro! Namoro blindado é o manual para qualquer idade, da adolescência aos solteiros mais maduros. Afinal, nunca é cedo (nem tarde) demais para aprender o amor inteligente.

Quem são os autores                                                                                                                                                     Renato e Cristiane Cardoso tornaram-se referência em todo o Brasil em educação familiar e matrimonial. Autores do livro de grande sucesso Casamento blindado e apresentadores do programa de TV The Love School — A Escola do Amor, exibido pela Rede Record, eles têm ajudado milhares de casais e solteiros com seus conselhos e suas orientações. Apaixonados um pelo outro e por Deus, acima de tudo, os dois têm mais de 25 anos de vida conjugal e ministerial, atuando no Brasil e em outras nações, como Estados Unidos, África do Sul e Inglaterra.

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *