Márcia Fernandes lança o livro Xô, Encosto

Compartilhe!

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Márcia Fernandes é reconhecida pelo jeito irreverente e franco de dar dicas e conselhos espirituais. Como reconhecer uma pessoa tóxica, os temidos vampiros energéticos? Como lidar com a inveja? Sua casa tem encosto?

No livro Xô, Encosto! – Como deixar sua casa protegida, sua aura limpa, conquistar amor e sucesso e se livrar de pessoas tóxicas (sem mimimi), Márcia divide parte da sabedoria que adquiriu em mais de 40 anos de estudo e trabalho. A sensitiva afirma que o mais importante é ter fé. “Em Buda, em Jesus, em Maomé, em santo, em anjo, não importa a religião. Reze, ore e vigie e viva sua vida com alegria e plenitude”, ensina Márcia. O lançamento é pelo selo Principium, da Globo Livros.

Márcia Fernandes - livro- globo

Márcia Fernandes: 40 anos de experiência

Márcia Fernandes estuda a espiritualidade há 40 anos. O legado é familiar e veio de seu pai e de sua avó, que também dedicaram a vida a isso. Ela acredita que os poderes físicos, mental, emocional e espiritual podem realizar profundas mudanças nas pessoas. Basta saber acessá-los. Márcia tem seu programa de rádio, é presença constante na TV e dá palestras e aconselhamentos.

Testes e rituais para equilibrar a energia compõem o livro. “Tudo com praticidade e até dicas para se livrar daquele boy lixo que só atrasa a sua vida”, explica Márcia. A sensitiva dedica, ainda, capítulos especiais ao poder do sal grosso e como usá-lo no dia a dia. Também ensina a usar a lei da atração ao seu favor. Tudo isso coroado com pílulas de sabedoria – diretas e retas – da sensitiva mais amada da internet. Exemplos?

  • Deus não tem tempo de fazer a prova da OAB para você.
  • Deus não vê só sua oração, Ele vê seu coração.
  • Você está onde sua mente quer estar. Não reclame.

 

Ficha técnica

Título: Xô, encosto!

Autor: Márcia Fernandes

Páginas: 168

Formato: 14×21 cm

ISBN: 978-85-250-6607-7

Preço: R$ 29,90



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *