Nova tradução da Bíblia com 500 mil exemplares

Compartilhe!

Nova tradução da Bíblia, diferente de todas as outras versões, chegou ao mercado editorial brasileiro com uma tiragem inicial de meio milhão de exemplares. Após seis anos em desenvolvimento, a Nova Versão Transformadora finalmente foi lançada.

O projeto inovador da Editora Mundo Cristão recorreu às melhores fontes disponíveis nas línguas ancestrais da Bíblia. O objetivo é transmitir a mensagem bíblica aos leitores de hoje de modo tão claro e relevante quanto os textos originais comunicaram aos leitores e ouvintes do mundo antigo.

“Enquanto a grande maioria dos leitores não puder ler o texto nas línguas originais, haverá a necessidade de novas traduções”, afirma o coordenador do projeto Estevan Kirschner, doutor pela London School of Theology.“Além disso, elas são e continuarão necessárias em razão da própria dinâmica da vida, da cultura e da língua de um povo”, conclui.

nova-traducao-da-biblia-com-500-mil-exemplares-clube-das-comadres1

Bíblia é o livro mais lido no Brasil

Pesquisa realizada pelo Instituto Pró-Livro/Ibope Inteligência, em março de 2016, aponta que a Bíblia Sagrada é o livro mais lido do Brasil. Com a proposta de levar a novidade a leitores de todo o país, a editora imprimirá logo na primeira tiragem meio milhão de exemplares. Um marco no cenário editorial brasileiro.

É indicada para leitores de todas as idades. A Nova Versão Transformadora usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje. Esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé. Elas buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos.

Com um projeto gráfico moderno e arrojado e acabamento impecável, a Nova Versão Transformadora alia tradição e modernidade. Conta com diversas opções de capa, desenvolvidas para alcançar a preferência de diferentes perfis de público.

nova-traducao-da-biblia-com-500-mil-exemplares-clube-das-comadres2

Veja também

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *