O diário das minhas mãozinhas, Sinopsys Editora

Compartilhe!

A pequena escritora Roberta Menda da Costa convida a todos para o lançamento do livro O diário das minhas mãozinhas, lançado pela Sinopsys Editora. Será no dia 28 de setembro (sexta-feira), às 17h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de São Paulo.

Em seu livro de estreia, a menina de sete anos compartilha sua história de vida. Ela nasceu igual a todo mundo, mas com uma parte de seu corpo um pouquinho diferente: suas mãozinhas. Por isso, a menina conta a sua história desde o nascimento, relatando a preocupação dos pais quando souberam que a brida amniótica faria com que suas mãos fossem diferentes, até o presente. De forma lúdica, leve e cheia de afeto, a escritora busca ajudar crianças e adultos a lidarem melhor com as diferenças.

Dessa forma, a escritora também quer mostrar às crianças diferentes que elas não estão sozinhas, usando a própria história para ajudar pessoas. Além disso, quer transformar o mundo em um lugar mais feliz. Roberta Menda da Costa, ou Beta Menda, é estudante do ensino fundamental e escritora. A menina nasceu com brida amniótica, o que alterou a formação dos dedos das suas mãos. Com seu primeiro livro, ela espera poder ajudar outras pessoas que nasceram com alguma diferença a superar as dificuldades do dia a dia para que elas escolham ser feliz.

O diário das minhas mãozinhas - livro - lançamento
A escritora mirim Roberta Menda da Costa. 

Serviço O diário das minhas mãozinhas

Evento: lançamento do livro O diário das minhas mãozinhas
Autora: Roberta Menda da Costa
Data: 28.setembro (sexta-feira) – 17h30
Local: Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – SP
(Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232)

Para saber mais sobre a Sinopsys Editora, acesse os canais virtuais:
« Site
« Facebook
« Instagram



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *