Biquini Cavadão canta As Voltas que O Mundo Dá

Compartilhe!

O Teatro Positivo, em Curitiba, recebe no dia 17 de junho show da banda Biquini Cavadão. Eles apresentam seu novo disco de inéditas, As voltas que o mundo dá, com produção de Liminha. Foi gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. O espetáculo, realizado pela Prime, tem 2 horas de duração e começa por volta de 21h15.

Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos Shpoppings Mueller, Palladium, Crystal e Estação, pela internet, no Call Center (41) 3315-0808 ou na bilheteria do teatro. Na promoção Combo do Rock (válida apenas nos quiosques), na compra de 1 ingresso inteiro, ganhe uma cortesia. Os preços variam entre R$ 75,00 (meia) e R$ 200 (inteira), dependendo do setor.

Com quase 35 anos de estrada, o Biquini Cavadão continua produzindo músicas. Neste novo álbum (o 16º da banda), são 12 composições inéditas e letras. Elas relatam as vivências, conquistas e derrotas de Bruno Gouveia (vocalista), Carlos Coelho (guitarrista), Miguel Flores da Cunha (tecladista) e Álvaro Birita (baterista).

Biquini Cavadão canta As Voltas que O Mundo Dá - Clube das Comadres 1
Capa do novo disco do Biquini Cavadão, que se apresenta dia 17 em Curitiba. Fotos Divulgação

Biquini Cavadão canta inéditas e os hits

Sem baixista desde o ano 2000, a banda convidou o próprio Liminha para assumir a função. A química deu tão certo que o lendário produtor colaborou também com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops. As voltas que o mundo dá é o primeiro disco de inéditas da banda desde Roda-Gigante, em 2013.

Tendo como carro-chefe a música Um rio sempre beija o mar, os fãs do Biquini também vão curtir as novas Soltos pelo ar, Arco-Íris, Descobrimentos e A saudade é o museu do amor. Além dos hits Tédio, Timidez, Vento Ventania e Zé Ninguém.

O novo disco do Biquini Cavadão está disponível somente nas plataformas digitais. É a tendência mundial na nova forma de se comunicar com o público e de distribuir . A capa do disco leva a assinatura do artista plástico Otávio Bittencourt.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *