Ivete Sangalo faz show no Espaço das Américas

Ivete Sangalo, gravidíssima de gêmeos, é a rainha da música popular brasileira. Ela ganhou esse título dos próprios brasileiros e também dos gringos que acompanham e se interessam pela nossa cultura. Com seu carisma único e com um show repleto de mega hits, ela traz sua turnê para um show especial no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 29 de setembro.

Veveta sempre oferece ao seu público uma experiência única quando o assunto é uma apresentação ao vivo. Seu show transborda felicidade e good vibes, unindo boa música e super produção. Para o show na capital paulista, a artista prepara um set-list especial que colocará todos para dançarem. O Doce, O Farol, entre tantas outras são só algumas das canções que não ficarão de fora desta grande noite.

Ivete Sangalo-gravidez-show-sãopaulo
Grávida de gêmeos, a cantora não pretende ainda reduzir o número de shows. E estará como jurada oficial do The Voice Brasil.

Ivete Sangalo, musa das redes sociais

Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Esteve no comando de programas de televisão como Estação Globo (2005-2008) e Superbonita (2015 e 2016), além de ter sido jurada do programa SuperStar e é técnica do The Voice Kids. Como atriz, tem no currículo a participação em filmes, novela (Gabriela) e participações em seriados (Brasileiras e Brava Gente). Agora Ivete Sangalo retorna como técnica oficial do The Voice Brasil, no lugar de Claudia Leitte. A estreia será dia 21 de setembro.

Mas essa é só uma faceta dessa baiana que ama a música e estar perto da sua legião de fãs conquistados ao longo de sua carreira. Ao todo, são mais de 300 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e suas redes sociais somam mais de 43 milhões de seguidores. A cantora utiliza a ferramenta para se manter cada vez mais próxima dos seus fãs.

Os ingressos para a apresentação no Espaço das Américas já estão à venda. Para adquirí-los, basta acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) ou então ir pessoalmente à bilheteria da casa. Os ingressos custam a partir de R$60,00 (pista) e R$ 90,00 (pista premium).

Ivete Sangalo-gravidez-show-sãopaulo
Ivete Sangalo promete um grande show em São Paulo, onde irá esbankar talento e alegria.

Serviço Ivete Sangalo – Espaço das Américas

Data: 29 de setembro de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 8.000 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: a partir de R$60,00 (pista) e R$ 90,00 (pista premium)
Compras de ingressos: bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou online pelo site da Ticket 360
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777