Rodrigo Santoro participa do novo clipe de Alok

Compartilhe!

O ator Rodrigo Santoro é um dos destaques do novo trabalho do DJ Alok. O videoclipe da música Ocean, nova aposta de Alok com lançamento marcado para o dia 29, será em formato de curta-metragem de 10 minutos. Novo clipe conta com a participação também de Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genezio de Barros.

Com direção de Thiago Eva, produção da Bossa Nova Films e roteiro de Alok, Guga Gessullo, Thiago Eva e Wilame Morais, as imagens foram gravadas em locações na capital e litoral paulista.

rodrigo santoro - clipe- alok
Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa em cena: jogo de sedução.

Rodrigo Santoro: grata surpresa

“O videoclipe em formato de curta-metragem é o resultado de muita união, energia e trabalho de toda a equipe. O nosso elenco é incrível e foi um presente tê-los conosco. Contamos a história de um personagem nas três principais fases da sua vida, nem todas boas. Estamos muitos felizes com o resultado. Esperamos que emocione e que consiga trazer esperança para as pessoas que vão assistir!”, comenta Thiago Eva, diretor e também roteirista.

“Foram tantas imagens sensacionais que ficamos sem saída, então transformar num curta foi certamente a melhor decisão. Com tanta competência reunida com todo o elenco e equipe técnica, foi o mínimo que poderíamos fazer. Estou muito feliz com os resultados!”, finaliza Alok.

rodrigo santoro - clipe- alok
Rodrigo Santoro numa fase nada boa do clipe: astro internacional é uma grande conquista para o elenco do curta-metragem.

Vale ressaltar que Ocean, composição de Alok com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, sairá nas plataformas digitais dia 26. Além disso, a canção traz uma história de cunho social e terá parte da royalties destinado para instituições que atendem crianças com câncer. Os fãs já estão na maior expectativa para esse grande trabalho do rico currículo do astro da música eletrônica.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *