Sarau da Leda – Um Bate Papo Musical no dia 5/6

Sarau da Leda, Um encontro semanal é o novo trabalho da jornalista e apresentadora Leda Nagle. Será realizado no Theatro Net Rio todas às segundas-feiras, às 16h, com participação do público, a partir do dia 5.

Com 40 anos de carreira, Leda Nagle faz parte do rol dos mais importantes e conhecidos nomes do jornalismo brasileiro. Sua simpatia e credibilidade, em especial com a classe artística, resultam agora no seu mais novo projeto.

Os encontros serão gravados e transformados em programas de televisão. No sarau, Leda bate um papo descontraído com os artistas e pede palhinha de seus grandes sucessos, tudo com a participação do público.

Sarau da Leda - Um Bate Papo Musical no dia 56 - Clube das Comadres1
A cantora Alcione é a primeira convidada do Sarau da Leda. Fotos Divulgação

Quem irá participar do Sarau da Leda

Na primeira temporada, que estreia dia 05/06, Leda recebe Alcione para um programa especial. Na semana seguinte (12/06), dois dos maiores nomes da bossa nova que tem em comum, além da amizade, grande sucesso internacional: Marcos Valle e Joyce.

No terceiro encontro, dia 19/06, dois vozeirões no mais perfeito encontro de gerações: Márcio Gomes e Agnaldo Timóteo, que está lançando um CD em homenagem ao mestre Cauby Peixoto. No dia 26/06, dois grandes cearenses que desde os anos 70 embalam a música brasileira: Amelinha e Ednardo.

Sarau da Leda - Um Bate Papo Musical no dia 56 - Clube das Comadres2
O cantor Agnaldo Timóteo também irá participar do novo projeto da apresentadora Leda Nagle.
Calendário dos convidados

05/06 – Alcione

12/06 – Joyce e Marcos Valle

19/06 – Agnaldo Timóteo e Márcio Gomes

26/06 – Amelinha e Ednardo

Sarau da Leda - Um Bate Papo Musical no dia 56 - Clube das Comadres3

Sarau da Leda- Um bate papo musical

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Temporada: de 05 a 26 de maio

Horário: segunda-feira, às 16h

Classificação: 12 anos

Duração: 60 minutos

Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada e descontos aqui

Capacidade do teatro: 623 lugares

Telefone do teatro: (21) 2147 8060 / 2148 8060

Site www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.

Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – [email protected]