Bake Off Brasil: edições especiais de fim de ano

Compartilhe!

Bake Off Brasil – Mão Na Massa ganha, pela primeira vez no SBT, uma edição especial só com famosos. Será uma grande confraternização exibida em dois episódios – de Natal Ano Novo -, respectivamente nos sábados do dia 23 e dia 30 de dezembro, sempre às 21h30. Vale lembrar que antes da edição especial, o SBT exibe a grande final da terceira temporada da atração no dia 16 de dezembro.

Participam do especial do Bake Off Brasil Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela As Aventuras de Poliana), Lívia Andrade (Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos), Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de Carinha de Anjo). Também Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do Esquadrão da Moda), Chris Flores (apresentadora do Fábrica de Casamentos e BBQ Brasil), Jean Paulo Campos (Zeca de Carinha de Anjo), Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas). E ainda Nadja Haddad (jurada do Dez ou Mil do Programa do Ratinho), Matheus Ceará (A Praça É Nossa), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do Programa do Ratinho), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (apresentadores do jornal SBT Notícias).

Bake Off Brasil-fim de ano-SBT
O apresentador Ratinho participa da edição especial de Natal do Bake Off Brasil.

Bake Off Brasil com Ratinho e Gentili

A apresentadora Carol Fiorentino recebe Ratinho e Danilo Gentili para comandarem o especial ao seu lado. Ratinho aparecerá no episódio natalino e Gentili no de Ano Novo. A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios e recebem o chef Carlos Bertolazzi para fazer parte do júri na última prova do especial, exibida no episódio de Ano Novo.

Na prova criativa do episódio de Natal, os 16 artistas devem fazer uma sobremesa típica na celebração de suas famílias. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior. E os 4 últimos colocados são automaticamente eliminados. Na prova técnica, o desafio é entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Cada um dos 12 participantes pode levar um convidado para ajudar. Novamente um ranking é feito pelos jurados, do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são eliminados. Há ainda a escolha do mestre confeiteiro do episódio, que recebe o sonhado avental azul. Todas as avaliações são feitas às cegas.

No episódio de Ano Novo, apenas 8 famosos permanecem na disputa especial que chega ao final. Na prova criativa, eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do Réveillon. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior, e os 3 últimos colocados são eliminados. Na prova técnica, os 5 artistas finalistas devem fazer uma charlotte com creme de champanhe e romã. O chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado especial para avaliar os doces. Um ranking é feito pelos jurados, dessa vez do pior para o melhor, e os 3 primeiros lugares ganham prêmios. Todas as avaliações são feitas às cegas.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *