Carla Prata desfila em evento da ONG Anjinho Feliz

Compartilhe!

A 7ª edição do desfile solidário da ONG Anjinho Feliz aconteceu neste sábado, dia 03/02, no Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca. Contou com a presença de vários famosos. As atrizes Carla Prata, musa da Imperatriz Leopoldinense, e Ana Isabela Godinho, que esteve no ar na trama de Pega Pega, desfilaram no evento beneficente. Muitas crianças desfilaram junto.

Carla Prata-beneficente-Anjinho Feliz
Miriam Gomes, da Ação Social Edmundo&Olga/Anjinho Feliz, com a atriz Carla Prata, que prestigiou o evento. Fotos Julisam Kids/Claudio Macedo/Divulgação

Outros nomes conhecidos dos brasileiros, como os atores João Bravo, Vinicius e Gabriel Scribel, e o ex-bbb Diego Grossi também prestigiaram o evento. O desfile solidário ainda contou com um pocket show de Vicky Valentim, ex-The Voice Kids, que animou o dia.

Carla Prata-beneficente-Anjinho Feliz
Ana Isabela Godinho, que fez a investigadora Nina, na novela Pega Pega: desfile no evento da ONG Anjinho Feliz.

Carla Prata: sintonia com as crianças

Várias pessoas que compareceram no Barra Garden doaram cestas de alimentos não perecíveis e caixas de bombons. Tudo será doado às crianças do projeto, na festa de Páscoa da Anjinho Feliz. Será no dia 29 de março, na quadra da Estácio de Sá, no Rio.

Carla Prata-beneficente-Anjinho Feliz
Pocket show de Vicky Valentim, que participou do The Voice Kids: animação e diversão para o público do desfile.

Há 10 anos à frente da Ação Social Edmundo&Olga/Anjinho Feliz, Miriam Gomes mantém a o espaço funcionando com diversos projetos sociais como assistência aos enfermos, doação de alimentos, oficinas livres de teatro, capoeira, bordado e informática e outros.

Carla Prata-beneficente-Anjinho Feliz
Ex-BBB Diego Grossi, Miriam Gomes, da ONG Anjinho Feliz, e a atriz Ana Isabela Godinho: união em nome da solidariedade.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *