Game show Tá Certo, com bonecos, na TV Cultura

Compartilhe!

A família toda pode se divertir no game show Tá Certo?, da TV Cultura, com apresentação do humorista e ventríloquo Warley Santana. Diário e com 30 minutos de duração (às 20h30), o programa reúne bonecos que representam diferentes personalidades. Eles disputam um game show movido a perguntas curiosas. Na tela de perguntas, celebridades do meio artístico, esportivo e intelectual, como Paloma Bernardi, Raí, Daniel, Fábio Porchat, Fafá de Belém, Maria Fernanda Cândido, entre outros, participam da brincadeira estimulando toda a família a pensar junto.

Não é de hoje que os bonecos transitam pelo cenário da TV brasileira e conquistam a simpatia dos telespectadores – especialmente crianças. Muitos personagens fizeram e ainda fazem muito sucesso. Exemplos são Louro José, Xaropinho, Huguinho, Cocoricó, Melocoton e até a cobra Judite, que interage com os apresentadores do Balanço Geral SP, cantando e fazendo piadas.

A estreia do programa rendeu bons índices de audiência para a emissora. Média entre 1,5 a 2, 0 pontos, já na primeira semana. O sucesso fez com que a atração ganhasse um novo horário na grade da TV Cultura. Começou a ser exibido também aos domingos, às 19h.  O programa é apresentado nas telas da emissora de segunda a sexta-feira, às 20h30, com transmissão simultânea no YouTube.

game show-tá certo- tv cultura- bonecos
Warley Santana, Mauricio de Sousa e Marcelinho, que dá voz ao personagem Neymarzinho.

Game show: respeito pelas diferenças

“O objetivo principal é incentivar crianças e adolescentes a desenvolverem raciocínio, curiosidade, criatividade e respeito pelas diferenças”, explica Warley. Todas as áreas do conhecimento são abordada. É uma forma de mostrar ao público da TV Cultura que aprender conteúdos que agreguem conhecimento pode ser um momento leve e agradável.

Referência no Brasil e no mundo em ventriloquia, Warley também responde pela direção artística do programa Neymarzinho Responde, apresentado por Neymarzinho e Marcelo Marrom, no canal Oficial do YouTube de Neymar Jr.

“Estou amando tudo, uma experiência nova, eu nunca trabalhei como bonequeiro, o Warley está me ajudando muito. Queria agradecer a ele, que está me ensinando toda essa movimentação, a fala, mexer o braço pra lá e pra cá, toda essa parte de dublagem. É tudo novo para mim, estou gostando muito de aprender e de trabalhar com isso”, diz Marcelinho, filho mais novo do Mauricio de Sousa. Ele quem dá voz ao personagem.

O ventríloquo foi responsável por passar para Neymarzinho todos os segredos que um apresentador tem que saber. Deu certo! “Foi uma proposta irrecusável. Trabalhar com três pessoas que admiro muito, Neymar, Marcelo Marrom w Mauricio de Sousa”, declara Warley.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *