Juliana Alves conta detalhes do batizado da filha

Compartilhe!

Juliana Alves marcou presença no casamento dos empresários Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, que aconteceu sábado (22), no hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. Aliás, foi uma grande festa!

Linda com um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa (que ainda fez o vestido da noiva e das madrinhas), a atriz contou que escolheu o look para ir à festa por ser confortável e prático. “Adorei! A Valéria (Costa) é ótima, tudo o que ela propõe eu embarco. Ela já conhece o meu gosto e sempre chega com uma proposta nova. O tecido desse vestido é leve e adequado para o meu novo momento mãe”, contou.

Juliana Alves - batizado - yolanda - filha
Convidados do casamento: Ana Paula Saint Martin, Juliana Alves, Valéria Costa, Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão. Fotos Fabio Cordeiro/Divulgação

Juliana Alves: batizado e aniversário

Aliás, Juliana Alves, que está no ar dando vida à Mazé, em O Tempo Não Para, contou detalhes do batizado da filha Yolanda – fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes –, que aconteceu neste domingo (23), no Rio de Janeiro. “Foi uma cerimônia ecumênica. O batizado teve só familiares e aconteceu na casa da minha mãe, Maria de Fátima. Na nossa família temos pessoas católicas, espíritas e evangélicas. Então, reuni a fé de cada um para batizar, abençoar a minha filha. Fiz um pequeno roteiro só para simbolizar, através de alguns gestos, o desejo de felicidade, paz, amor e saúde para ela”, explicou.

Juliana Alves - batizado - yolanda - filha
Juliana Alves vestida para arrasar: dress azul de festa.

Além do batizado, a atriz também fez, neste domingo, a festa para comemorar o aniversário da pequena Yolanda. Aliás, a filhota completou um ano no último dia 21. “É a maratona Yolanda. A família do Ernani (Nunes) veio da Bahia para o aniversário dela. Então, a gente resolveu fazer o batizado no mesmo dia, mas na parte da manhã. À tarde foi a festa dela e muitos amigos participaram, junto com toda a família”, falou.

Juliana Alves - batizado - yolanda - filha
Os noivos Mariana Saint Martin, Lucas Lameirão com Juliana Alves.

Durante a festa de casamento de Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, que contou com 300 convidados, o banquete ficou a cargo de Wallacy Vidal, chef do hotel Grand Hyatt Rio. Além disso, foram servidos camarão empanado com coco e molho de melaço de cana; espetinho de picanha com farofa de bacon e panna cotta de baunilha com frutas vermelhas. Ao final, os convidados levaram para casa lembrancinhas como chinelo e bem-casado.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *