Marina Ruy Barbosa vira sereia em comercial

Compartilhe!

O Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza; assim como Marina Ruy Barbosa. Ela é a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault assinada pela DPZ&T para toda a América Latina. Como uma sereia capturada pela beleza do Captur, a atriz protagoniza o filme que estreou no Brasil e na Argentina.

“Lançado há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, o Renault Captur é a representação máxima do DNA Renault no Brasil. Tem se configurado como a melhor escolha no disputado mercado de SUVs para quem busca um produto atraente e sofisticado. Sem abrir mão do conforto e da tecnologia. Desde o seu lançamento, o carro vem ganhando cada vez mais notoriedade. Desde a chegada da versão com câmbio automático CVT X-Tronic, as vendas praticamente duplicaram”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Marina Ruy Barbosa - sereia- comercial - renault

“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução. Para isso, optamos pela figura da sereia. É um símbolo mitológico de beleza e encanto, interpretada por Marina Ruy Barbosa”, reforça Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil.

Produzido pela Landia e dirigido por Rodrigo Saavedra, o filme inverte o tradicional mito da sereia ao som da música Can’t Get You Out Of My Head. Desta vez, ela que é seduzida. Não pelo motorista do Renault Captur, mas pelo autêntico design europeu, conectividade e tecnologia SUV. Assista aqui.

Marina Ruy Barbosa - sereia- comercial - renault

Marina Ruy Barbosa: sereia sedutora

Segundo Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T, o filme cria uma relação de sedução entre a sereia, o SUV e o motorista ao volante. Esse triângulo sustenta uma história que estabelece o Captur como objeto de desejo. “Criar desejo foi o grande objetivo da nova campanha do Captur. Para isso reunimos vários elementos para criarmos impacto: a Marina Ruy Barbosa, um personagem mitológico e uma trilha memorável. Subvertemos a narrativa original do mito da sereia que seduz suas vítimas e agora quem captura todas as atenções é o carro. Tudo isso para dar forma ao conceito do Captur: A beleza capturou você”, afirma o executivo.

Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Renault Captur traz o conforto e o espaço interno do universo SUV. Com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança. O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria.

As linhas são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL). É o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. No quesito design, destaque para a pintura biton. É a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo. Lançado em 2017, o Captur está disponível nas versões 1.6 SCe manual, 1.6 SCe X-Tronic com câmbio CVT e 2.0 com câmbio automático.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *