Olivier Anquier é o novo contratado do SBT

Compartilhe!

O conceituado chef francês Olivier Anquier acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o júri da quarta temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa. A estreia da nova temporada está prevista para agosto deste ano. Com isso, Olivier fará as avaliações dos candidatos ao lado da chef confeiteira Beca Milano. A atração conta ainda com mais uma novidade, a apresentação, que passa a ser comandada por Nadja Haddad.

Olivier Anquier trabalhou muito tempo no Canal GNT, onde comandava programas de culinária. Agora, conta como se sente em integrar a família SBT em um programa tão querido do público. “Tenho muito orgulho de vir para o SBT. Tenho uma expectativa de novas descobertas e de trabalhar com novos profissionais. Gosto muito de doce, tem que gostar de comer para gerar e proporcionar prazer a quem você oferece aquilo que você prepara”, diz.

Olivier Anquier - contratado - SBT - Bake Off Brasil
Olivier Anquier assinou o contrato com Fernando Pelegio, diretor artístico do canal. Fotos Lourival Ribeiro/Divulgação

Olivier Anquier: nova fase

Já Nadja Haddad explica que se sente honrada com seu novo desafio profissional. “É a primeira vez que tenho contato profissional a frente de um programa neste estilo. Para mim, está sendo extremamente gratificante, pois o que eu busco para a minha profissão é a minha verdade. Eu amo fazer a cozinhaterapia, em especial com doces. A minha família é uma família doceira. Hoje viver a minha verdade dentro da minha profissão com uma coisa tão saborosa é muito gratificante”, confessa.

A chef confeiteira Beca Milano revela ainda estar feliz e empolgada com a escolha de seus novos companheiros de programa. “A expectativa é a melhor. As provas vão vir com maiores desafios. O programa vem crescendo cada dia mais. Admiro a Nadja e o Olivier, tenho certeza que formaremos um bom time”, comemora.

Por fim, o diretor artístico do canal, Fernando Pelegio comenta sobre a boa química entre o novo casting do Bake Off Brasil – Mão Na Massa. “Estamos muito felizes com a vinda do Olivier e da Nadja. São nomes importantes que vão agregar a um programa já estabelecido e de sucesso”, avalia.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *