Tais Araújo é capa da Revista Glamour em junho

Compartilhe!

A Revista Glamour de junho traz na capa a atriz Tais Araújo. Um dos diferenciais é que não houve entrevista, o texto foi a própria Tais quem escreveu. Ela abordou vários temas, inclusive o casamento de 14 anos com o ator Lázaro Ramos. E também a viagem que fez com a mãe e a irmã para Paris, dias antes de fazer as fotos da Glamour. Confira toda a sinceridade de Tais Araújo, que está no ar em Mister Brau e acaba de ser anunciada a nova apresentadora do programa Popstar. 

Tais Araújo - Revista Glamour - Popstar

Separação: “àquela época estava solteira, separada do Lázaro depois de quatro anos de casamento. A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais'”.

Tais Araújo - Revista Glamour - Popstar

Reconciliação: “penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais. Mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”.

Tais Araújo - Revista Glamour - Popstar

Tais Araújo: férias com a mãe

Viagens: “toda vez que eu viajo, faço uma vasta lista de restaurantes, dos mais simples ao mais chiques. O que levo em conta é a qualidade da comida e a experiência. Fomos a todos da lista: era bife com batata frita para cá, mexilhão para lá, foie gras, vieiras… E bebemos belos vinhos, viu? Descobrimos uma loja de uma brasileira chamada Marina. Uma graça, fica no Marais, bairro que eu adoro e tem rótulos sensacionais! Minha irmã, inclusive, comprou uma mala específica para garrafas. Trouxe nela 12 para o Brasil! E ainda enfiou mais quatro na mala da mamãe”.

Tais Araújo - Revista Glamour - Popstar

Família: “fizemos todo o roteiro turístico que dava tempo em uma semana. Ainda falta mostrar a elas muitas coisas que eu gosto. E eu mesma ainda quero descobrir muito mais! Paris ferve e em cada canto se pode encontrar algo encantador. As minhas escolhas turísticas, bem turísticas mesmo, foram: visita guiada ao Louvre, passeio de barco pelo Sena, jantar na Torre Eiffel, um dia no Castelo de Versalhes, outro nos Jardins de Monet, em Giverny, bate e volta no Vale do Loire…”.

Tais Araújo - Revista Glamour - Popstar

Férias: “foram férias tão especiais que, no dia de elas irem embora, me bateu uma tristeza, uma vontade de continuar grudada na dupla. Mas, ao mesmo tempo, uma saudade imensa dos meus filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 3. Eles ficaram aos cuidados do pai e da família, enquanto eu controlava o dia deles o tempo inteiro, inclusive fazendo ligações de vídeo no meio dessas fotos da Glamour e calculando o fuso exato para falar quando os dois estivessem acordando ou voltando da escola, por exemplo. E foi assim, administrando a emoção e a saudade, que eu parti para Grasse para clicar o ensaio que você acaba de ver”.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *