Z4, nova série do SBT, estreia no dia 25 de julho

Compartilhe!

O SBT lançou a série Z4, escrita por Leonor Corrêa, que estreia no dia 25 de julho. Serão exibidos 26 episódios, de segunda a sexta-feira, logo após Chiquititas. A estratégia é exibir a série também na América Latina. Além de fomentar a Z4 como boy band em rádios, shows e streaming. A direção é de Márcio Trigo, que já comandou sucessos como  Amor e Sexo, Domingão do Faustão, Os Caras de Pau e Sítio do Picapau Amarelo.

Do que se trata a série? Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho. Ou seja, eles querem criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos, ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso. A cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica. Como também pelos cantores e grupos que ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Dessa forma, nasce a Z4.

Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), youtuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor.

Enredo da série Z4

Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda. Além de de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.

Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele. Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar.

E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa.

Z4 - série - SBT- estreia

Elenco de Z4

» A cantora Manu Gavassi, que vive a coreógrafa Pâmela, e Angela Dippe, que interpreta a faz-tudo Judith. Juntas, elas ajudam Zé e os meninos da Z4 a chegarem ao estrelato.

» Patrícia de Sabrit e Flávio Faustioni são Maria Lúcia e Humberto, pais de Enzo (Apollo Costa) que são contra a carreira do filho.

» Negra Li vive a costureira Fátima, mulher batalhadora que criou os filhos Paulo (Gabriel Santana) e Jéssica (Viviane Santos) sem a ajuda do ex-marido Carlos (Marcos Machado); que os abandonou.

» Os veteranos Bárbara Bruno e César Pezzuoli interpretam Emília e Alfredo. São avós de Rafa (Matheus Lustosa) e donos da lanchonete da Oficina de Cultura e Arte.

» Carol Loback, Luiz Machado e Gabriel Miller são respectivamente, Indira, Mahatma e Maha. Mãe, pai e irmão mais novo de Luca.

» Diego Montez é Felipe Vasques, o grande antagonista da banda Z4.

» Ainda participam da série jovens atores. Entre eles, Alice (Marina Brandão), Débora (Clara Caldas), Leandro (Nicholas Torres), Marlon (Matheus Chequer). Além de Ramiro (Paulo Dalagnoli), Luizinho (Pedro Lopes), Cibele (Rayssa Zago), Alice (Maria Cavalcante) e Nina (Stephanie D’Amico).



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *