Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema

Compartilhe!

Para disseminar o movimento Livre dos pés à Cabeça e despertar o sentimento de liberdade nas mulheres brasileiras, a Ipanema se uniu à Anitta. Ou seja, juntou-se a um ícone nacional e a mais nova embaixadora da marca. Além disso, criou em um hit e videoclipe inéditos lançados neste mês (setembro).

No clipe, Anitta lidera o movimento com o hit Livre da Cabeça aos Pés. Aliás, com a energia da batida das sandálias da linha Sempre Nova, as influenciadoras Arielle MacedoIsabella TradGabb Cabo Verde e Jana Rosa se juntam à cantora num momento de celebração da liberdade e diversidade feminina.

“É uma honra ter sido escolhida para essa campanha. Eu acho que tem tudo a ver comigo porque eu sempre fui livre e apoiei, através das minhas músicas, todos a serem livres”, diz Anitta. A parceria contempla outras ações ao longo do ano, como a inclusão da música original Ipanema no setlist de alguns shows da cantora.

Assista o clipe de Anitta

Lançada em 2012, a Sempre Nova traz um peso importante para a marca. Isso por colocar, na prática, a diversidade da sua consumidora como elemento principal na criação e desenvolvimento do produto. Feita por e para as mulheres, a linha lança novos arquétipos a cada ano. Todos co-criados com consumidoras de todas as regiões do Brasil que estão presentes desde o início do projeto.

Na coleção 2018, a Ipanema apresenta três novas sandálias que agregam funcionalidade e estilo. Entre elas a Art, a Nature e a Way.  Com preços que variam de R$14,99 a R$19,99.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *