Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão, a apresentadora desenvolveu 20 peças com a marca carioca.

Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres1
Bela Gil virou a queridinha do momento: lançou novo programa no GNT e agora lançou 20 peças em parceria com a Cantão. Fotos J.R Duran/Divulgação

Bela Gil acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. E pra completar, ela também faz as vezes de modelo, sempre com seu sorriso largo e o característico batom vermelho.

Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres2
A coleção foi feita a quatro mãos, seguindo o estilo e as preferências da chef.

Bela Gil: paixão pelo brinco de abacaxi

A estreia de Bela na moda chega junto com as comemorações de 50 anos do Cantão. As peças foram feitas a quatro mãos com a equipe de estilo da marca. E refletem o estilo confortável com que a apresentadora gosta de se vestir. Os cliques de campanha são de J.R Duran.

Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres3
A estreia de Bela na moda chega junto com as comemorações de 50 anos do Cantão.

“É muito difícil escolher a peça que eu mais gosto, mas top três pra mim são a bolsa, a jardineira e o brinco de abacaxi”, afirma a chef. Entre os 20 produtos, blusas, t-shirts, calça jeans com modelagem comfy, jardineira jeans, vestido, brincos em formato de abacaxi e ainda faqueiro, bolsa utilitária e avental. A venda acontece exclusivamente no e-commerce da marca. Conheça a coleção aqui.

Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres5
Entre os 20 produtos, estão blusas, t-shirts, calça jeans com modelagem comfy, jardineira jeans e vestidos.

Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres6
Bel Gil fez questão de desenvolver um avental jeans cheio de estilo.
Bela Gil lança coleção em parceria com a Cantão - Clube das Comadres7
Faz parte da coleção uma bolsa utilitária – um dos preferidos da apresentadora – e um porta-facas.