Calcinha colorida para receber bem 2017

Compartilhe!

Com que calcinha eu vou? Não importa se a roupa é branca, a lingerie para a virada de ano tem que ser colorida. Por superstição ou brincadeira, sempre pensamos em qual o melhor tom: amarelo, branco, rosa ou vermelho? A escolha é sua e depende dos desejos para 2017. “Temos uma grande saída nesse período, já que as calcinhas também são uma ótima opção de presente”, afirma Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie.

E apesar de o branco ser o preferido, quando se fala de lingerie a campeã de vendas é a  amarela. “Tradicionalmente, esse é uma das cores mais vendidas. Este ano, aumentamos em 20% nossa produção das calcinhas nesse tom, que prometem prosperidade para quem usá-las na passagem do ano”, comenta Juliana.

Para atender ao aumento da demanda, a marca acaba de desenvolver uma linha especial para o período, a Pintando a Sorte, que remete ao tema da coleção Primavera Verão da Água Fresca, Il Cuore Del’ Arte. As calcinhas, em modelo tanga, são de microfibra e renda, nas cores amarelo, branco, rosa e vermelho. “A tanga é um modelo bem democrático, confortável e não marca os quadris, sendo ideal para vestidos  de festa”, comenta a diretora.

calcinha-colorida-para-receber-bem-2017-clube-das-comadres1

 

Para cada desejo, uma calcinha

Amarelo: remete ao dourado, cor do ouro e traduz riqueza. Para quem busca por dinheiro, oportunidades e melhor remuneração, essa é a cor indicada.

Branco: essa escolha é ideal pra quem está atrás de pureza e paz de espírito. O branco é sinônimo de renovação, ideal para a pessoa que quer entrar no próximo ano com alma lavada.

Rosa: quer encontrar um amor? Invista no rosa. A tonalidade promete aumentar seu amor próprio e ainda trazer um companheiro com calma e segurança na bagagem.

Vermelho: a cor é quente e é a escolha certa para quem procura por uma paixão de tirar o fôlego. É o tom da sensualidade, da força e do desejo.

Escolha a cor que represente o seu maior desejo para o próximo ano e amarre fitinhas coloridas na lateral da peça. Assim, você concentra todas as energias”, aconselha Juliana.

Veja também:

Compartilhe!

Um comentário em “Calcinha colorida para receber bem 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *