Casa de Criadores será de 7 a 11 de novembro

Reconhecido nacionalmente como o evento de moda que exalta a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos, a Casa de Criadores anuncia a data de sua edição número 40, que acontece entre os dias 07 e 11 de novembro no Clube do Ingleses, na Consolação, em São Paulo. Serão apresentadas as apostas dos estilistas e marcas para o Inverno 2017. A entrada de novos estilistas e parcerias marcam essa edição do evento, cujo line up será divulgado em breve.

Casa de Criadores é o maior lançador de novos estilistas da moda brasileira. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno), o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo. Surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

Casa de Criadores acontece de 7 a 11 de novembro - Clube das Comadres 1
Casa de Criadores lançou grandes nomes da moda brasileira, como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga e Marcelo Quadros.

Casa de Criadores lançou Marcelo Sommer

Desde o início, o foco sempre foi a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras. Dessa iniciativa surgia algo que se transformou, no decorrer de sua história, na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.

Centrado, inicialmente, num movimento nascido na cena underground paulistana que aliava moda, comportamento e música eletrônica, a Casa de Criadores ampliou seu universo e foi incorporando estilistas e criadores de outros estados brasileiros nos mais variados estágios de carreira.

Desde então, a Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, Marcelo Quadros, Carlota Joaquina, André Lima, Karlla Girotto, Mário Queiroz, Lorenzo Merlino, Fábia Bercsek, Priscila Darolt, Simone Nunes, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Rita Wainer, Juliana Jabour, Icarius, Jeziel Moraes, Walério Araújo, João Pimenta e Gustavo Silvestre, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional.

Casa de Criadores acontece de 7 a 11 de novembro - Clube das Comadres 2
A próxima edição irá revelar tendências do inverno de 2017.

40ª edição Casa de Criadores

07 a 11 de novembro

18h às 20h30 (Lounge)

20h30h às 22h (Desfiles)