Crocs Santa Cruz Playa para o Dia dos Pais

Compartilhe!

Crocs surpreendeu mais uma vez. Relembrando um dos clássicos dos anos 80, a marca apostou em seu novo modelo Santa Cruz Playa para o Dia dos Pais. Ou seja, une o DNA de um loafer com as características despojadas de um slip-on. Com isso, o Santa Cruz Playa já está disponível por R$229,00 nas lojas físicas da Crocs.

Feito especialmente para homens modernos, o calçado é referência para compor um look atemporal e super cool. Versátil, ele cai muito bem tanto no verão, quanto nos dias frios de inverno. Por isso, é uma peça chave no guarda-roupa dos rapazes.

A silhueta mais fina e contemporânea do calçado favorece na hora de montar uma composição com estilo e praticidade. Sua parte superior é em sarja, disponível nas cores cinza escuro, grafite, azul denim, bege e marrom mesclado.

Crocs - Dia dos Pais - presente

Crocs: 350 milhões de pares no mundo

E claro, por se tratar de Crocs, o conforto não poderia ser deixado de lado. Ou seja, os calcanhares acolchoados do modelo possuem o nível de conforto Dual Crocs Comfort. Sendo assim, oferece muito mais leveza ao calçado, ideal para o dia a dia. Suas solas macias moldadas em Croslite são características da marca. E um dos diferenciais do modelo Santa Cruz Playa. Eclético e multifuncional, o calcanhar ainda pode ser dobrado, possibilitando novas ocasiões de uso e comodidade ao andar.

A Crocs é líder mundial em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças. Por isso, a empresa oferece um amplo portfólio de produtos, todos produzidos em  Croslite, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Presente no mercado mundial desde 2002, a Crocs vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa iniciou as atividades em 2007 e, atualmente, conta com mais de 95 lojas em todo o país.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *