Claudia Leitte cria looks exclusivos para nova turnê

Em parceria com a estilista Fabiana Milazzo, a cantora Claudia Leitte desenvolveu quatro produções para sua décima turnê, Corazón Tour. A estilista é a responsável pelos looks do figurino da cantora nesta nova temporada de shows. As produções foram desenvolvidas por Claudinha e Fabiana em conjunto, após alguns encontros. Para produção dos itens, do processo criativo à confecção, foram cinco meses de parceria.

Claudia Leitte cria looks exclusivos para nova turnê - Clube das Comadres 1
A cantora escolheu uma jaqueta jeans que foi customizada com a imagem dela nas costas.

Claudia também escolheu uma jaqueta de neoprene off white bordada em pedrarias, que faz parte da coleção de Inverno 17 da marca, e uma jaqueta jeans que foi customizada com a imagem da cantora nas costas.

Claudia Leitte cria looks exclusivos para nova turnê - Clube das Comadres 2
Claudia Leitte desenvolveu, em parceria com a estilista, um conjunto de minissaia e top cropped em tons nude com transparência.

Outro destaque é o conjunto de minissaia e top cropped em tons nude com transparência. Com a frase We can make a difference, uma t-shirt foi produzida especialmente para a turnê e também será comercializada pela marca.

Claudia Leitte cria looks exclusivos para nova turnê - Clube das Comadres 5
Claudia Leitte e a estilista Fabiana MIlazzo trabalharam juntas durante cinco meses para criar os looks da nova turnê.

Claudia Leitte: madrinha de projeto social

A cantora é a madrinha do Mulheres de Renda, projeto idealizado por Fabiana Milazzo em parceria com a ONG Ação Moradia. A iniciativa busca fortalecer vínculos familiares entre mães e filhos, sem esquecer da necessidade substancial de gerar renda para esta família. Por isso, qualifica profissionalmente essas mães por meio do curso de bordados em pedrarias, customização de roupas e empreendedorismo comunitário.

Claudia Leitte cria looks exclusivos para nova turnê - Clube das Comadres 6
T-shirt foi produzida especialmente para a turnê e também será comercializada pela marca Fabiana Milazzo. Assim, os fãs podem ter as peças que a estrela usará em seus shows!