Fenda: como usar a tendência entre as famosas

Compartilhe!

Na abertura das Olimpíadas Rio 2016, a top Gisele Bundchen e a cantora Anitta desfilaram looks arrasadores com fenda. Gisele em um estilo mais contido, com um vestido de mangas e pouco decote. Anitta em um estilo mais ousado: um vestido com transparência e recortes na parte superior.

anitta fenda
Anitta em vestido matador na abertura das Olimpíadas: fenda, decote e recorte na barriga. Precisa estar em forma para vestir um desses!

Por mais simples que um vestido ou uma saia possa ser, quando eles tem uma fenda, muda tudo! A abertura deixando as pernas à mostra dá um ar diferente ao visual, traz sensualidade na medida. “As fendas não estão presentes só em vestidos de festa. Você pode usá-las em peças do dia a dia também, como uma saia lápis com fendas laterais. Desde que não sejam muito cavadas, pode ser usada no trabalho também”, explica a personal stylist Camy Filgueiras.

Saia lápis com fenda
Bruna Marquezine com saia lápis com abertura lateral: look para festas de dia ou à noite!

 

Fenda para o dia e à noite

A consultora de moda Yasmin Miranda dá outra dica para usar fenda no dia a dia ou em looks mais casuais. “Saias longas de tecidos fluídos, com uma fenda central ou lateral, é uma ótima opção e se combinada com regata e sandálias rasteiras. Pode ser usada perfeitamente no dia a dia ou em happy hour com os amigos”, orienta.
Saia lápis com fenda 2
Saias mais justas, com fendas menores: perfeitas para qualquer ocasião. Podem ser usadas com tênis também!
O vestido usado por Gisele Bündchen é um longo brilho assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch. O modelito usado por Anitta tinha uma leve transparência, decote e recortes na região na barriga. Ah, nos pés, a cantora usou sandálias pretas Givenchy.

Saia longa com fenda
Sabrina Sato, Sophie Charlotte, Ivete Sangalo e Paula Fernandes: elas amam saias longas com fenda.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *