GIG Couture e C&A apresentam coleção de verão

Compartilhe!

Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Conjunto em preto e branco para quem quer ser básica na nova temporada.

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite. A coleção cápsula GIG e C&A chega em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 17 de outubro.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Mistura de cores com estampas geométricas é uma das características da GIG para a C&A.

Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design. Baseia-se em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas. Aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Peças com modelagens que valorizam as curvas do corpo feminino.

Peças GIG valorizam as linhas do corpo

A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Quem disse que azul e verde não combinam? Look solar para os dias de temperaturas altas.

A marca conquistou as principais multimarcas do país. Através do know how de mercado internacional de Patrícia, expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no
Showroom Fabre, em Paris.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Vestido dourado com saia plissada e babados na parte superior: perfeito para os eventos de fim de ano.

Depois de quatro anos como destaque do Minas Trend Preview, a GIG Couture entrou para o line-up do SPFW em 2014 para a temporada de Inverno 15, quando celebrou seus 10 anos de história e na mesma época Gina e Patrícia inauguraram a primeira loja
própria em São Paulo, no Jardins.

GIG Couture-C&A-coleção-roupas
Laranja e azul são cores constantes na nova coleção da GIG para a C&A.

Hoje, Gina e Patrícia contam com repercussão internacional. A marca conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera. Elas já foram vistas usando produções da GIG Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *