Hope e À La Garçonne criam coleção vintage

Para a 43ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu na semana passada, a marca À La Garçonne se uniu à Hope para criar uma coleção especial composta por seis peças de DNA vintage. Os modelos contam com dois tecidos tecnológicos, uma microfibra diferenciada com toque empapelado e um tule power. E não são apenas lingeries.

Hope e À La Garçonne criam coleção de lingeries - Clube das Comadres1
São seis peças da coleção feita pela Hope e a marca À La Garçonne. Fotos Zé Takahashi/Divulgação

Os detalhes em renda e chiffon conferem leveza e transparência às peças. O aspecto retro evidencia-se nas modelagens cuidadosamente elaboradas, com recortes, encaixes de diferentes tecidos e estruturas com barbatanas.

Hope e À La Garçonne criam coleção de lingeries - Clube das Comadres2
Os detalhes em renda e chiffon conferem leveza e transparência às peças.

Coleção Hope + À La Garçonne já à venda

Entre as peças que puderam ser vistas na passarela estão um mini corselet sem bojo, com recorte de renda no busto e estrutura de barbatanas no cós; uma hotpant com detalhe frontal de renda e elástico largo na cintura.

Hope e À La Garçonne criam coleção de lingeries - Clube das Comadres 5
A parceria resultou em peças com DNA vintage, que agrada a todos os tipos de mulheres, principalmente as mais ousadas.

Também uma hotpant corselet, mais alta, com ligas removíveis; uma saia midi com rendas nas laterais; e um vestido tomara que caia com bojo, cós estruturado com barbatanas e saia de chiffon texturizado com detalhe de renda frontal. E ainda um vestido com alças de renda que caem sobre os ombros, cós estruturado com barbatanas e saia midi ajustada ao corpo com renda nas laterais. Com edição limitada, a coleção especial está à venda na loja e e-commerce da À La Garçonne.

Hope e À La Garçonne criam coleção de lingeries - Clube das Comadres 6
A coleção de lingeries já está à venda na loja da Á La Garçonne e também o e-commerce da marca.