Imersão Fashion para alavancar negócios de moda

Compartilhe!

Com a promessa de ajudar profissionais da moda a criar ou alavancar seus negócios através de um planejamento estratégico anual que será elaborado em apenas três dias: 28 a 30 de setembro. Essa é a proposta da segunda edição do Imersão Fashion, no Expocenter Norte, em São Paulo. Aliás, o evento conta com a participação de nove palestrantes. Entre eles, as três maiores referências da moda digital no Brasil. Além de uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para negócios do ramo e empreendedorismo digital.

Foi desenvolvido pela fundadora da Escola de Estilo, Dany Padilla, especialista em moda & marketing pessoal/empreendedorismo & vendas. Por isso, o evento profissionalizante levanta questões relevantes da indústria da moda por meio de treinamento com palestras, debates e painéis. Sem deixar de lado o entretenimento, ensino e ferramentas práticas.

De acordo com Dany Padilla, o foco é profissionalizar o mercado e trazer um método simples e eficaz para otimizar tempo e processos em prol de resultados financeiros e de realização pessoal. “O que percebemos é uma enorme carência neste segmento por iniciativas que gerem resultados práticos e rápidos. E o Imersão Fashion veio preencher esta lacuna, visto que as treinadoras principais são mulheres de negócios, cada uma em sua área, com sucesso comprovado e resultados transformadores comprovados pelas suas alunas dos cursos online que elas também ministram”, revela a fundadora do evento.

Imersão Fashion - moda - empreendedorismo - digital

Imersão Fashion: empreendedorismo de moda

Ao idealizar a imersão, Dany Padilla percebeu que ainda não existia nenhum treinamento completo em empreendedorismo de moda no Brasil. E esse é um dos grande motivos pelos quais o Imersão Fashion é atrativo, pois as estratégias apresentadas para o marketing digital são focadas em negócios de moda.

Ou seja, falam a linguagem da área e buscam levar soluções reais, baratas e criativas para empreendedores inexperientes e sem muito dinheiro para investir nos seus próprios negócios. “Acredito que o grande diferencial é a possibilidade de capacitação de participante em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento do seu negócio. Ele tem um grande panorama do que deve ser feito nesses três dias de evento”, diz Padilla.

Dessa forma, o Imersão Fashion pretende dar voz aos participantes. Além de capacitá-los para que busquem sua própria voz, fazendo com que deixem de ser “cópias do mercado”. Ou seja, que eles mesmos se tornem referências no ramo. As inscrições para a segunda edição do Imersão Fashion podem ser feitas através do site www.imersaofashion.com.br

Imersão Fashion - moda - empreendedorismo - digital

Programação

28/09

« Franco Júnior – Os Segredos das Grandes Apresentações

« Edna Lima – Produção de Moda para Instagram

« Dani Almeida – Você, Influenciando a Moda

« Renato Cristiano – Os 5 Maiores Erros que Podem Levar sua Empresa à Falência

« Mentoria de Influenciadoras Digitais

29/09

« Dany Padilla – O Passo-a-Passo do Look Perfeito & Como Ganhar Dinheiro com Moda

« Ciça Henriques – As 5 Etapas Básicas Para Realizar a Transição de Carreira com Sucesso

« Mentoria de Personal Stylist

30/09

« Alê Moraes – Venda Moda Online

« Rafael Pellegrini – Acelerando o seu de E-Commerce

« Mentoria de Venda de Moda Online

« Dinâmica para Estimular Parcerias e Networking

« Dany Padilla, Alê Moraes e Dani Almeida: O Check List para seu Planejamento Final Estratégico



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *