Marisa apresenta pré-coleção para a primavera

Compartilhe!

Com a chegada das estações mais coloridas e festivas do ano, a Marisa lançou sua pré-coleção da primavera com algumas das novidades para os próximos meses. A campanha é estrelada pela atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a personagem Antônia, na novela Pega Pega, da Globo.

Entre os destaques, a estampa lenço, uma padronagem clássica da próxima temporada. Aparece em conjunto com peças jeans, compondo looks casuais e despojados. Os vestidos, de comprimentos longos a curtos, em tecidos mais leves são ideais para o clima ameno da próxima estação.

Marisa-roupas-primavera
Vanessa Giácomo é a estrela da nova campanha da Marisa, que lançou sua pré-coleção para a primavera. Fotos Divulgação

Coleção primavera da Marisa

Marisa-roupas-primavera
Tendência para a temporada da primavera: estampa lenço, que é encontrada em saias e blusas.
Estampa lenço

O floral revive em formas modernas e tropicais. Compõe peças de diferentes modelos, assim como as borboletas, que ganham evidência nessa pré-coleção e representam o estilo alegre que a marca sempre busca transmitir. O lurex e o metalizado são outros dos elementos que reaparecem buscando equilibrar as curvas do corpo e deixar tudo no lugar.

Marisa-roupas-primavera
Duas tendências que não podem faltar na primavera: estampa floral e vestidos. Marisa trouxe peças que retratam bem o clima da próxima temporada.
Estampa floral e vestidos

A fluidez  da próxima temporada transmite liberdade de movimento e um visual limpo. Os detalhes nos decotes, como babados, tiras, bordados e amarrações, estão presentes em diversos modelos e realçam a beleza do busto. Possibilitam looks descontraídos e versáteis. O total jeans segue novamente como uma forte tendência e também não ficará de fora.

Marisa-roupas-primavera
O total jeans segue novamente como uma forte tendência e também não ficará de fora. São calças, camisas e vestidos.
Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *