Novolouvre realiza pré-venda sustentável

Compartilhe!

A marca Novolouvre está com uma proposta diferenciada. Em tempos de crise e escassez de recursos, é importante ser sustentável e, consequentemente, tomar atitudes sustentáveis. Sempre atenta às mudanças, a Novolouvre compartilha dessa reflexão e propõe um novo modo de comprar sustentável com a pré-venda direta da coleção ao consumidor.

Nesse formato, o cliente pode adquirir as peças no mesmo período em que os lojistas. E também recebê-las na mesma época. Já a marca curitibana consegue produzir sob demanda e sem desperdícios.

Para influenciar seus clientes a participarem dessa atitude sustentável, a Novolouvre também preparou uma surpresa especial. Durante a pré-venda da coleção de verão 2018, os preços de todas as peças serão menores do que os praticados quando ela for lançada oficialmente.

“Nós teremos um prazo maior para produzir as peças e ‘em troca’ nossos clientes terão uma super vantagem”, comenta Mariah Salomão, estilista da marca.

Novolouvre realiza pré-venda sustentável - Clube das Comadres 1
Durante a pré-venda da coleção de verão 2018 da Novolouvre, os preços de todas as peças serão menores do que os praticados quando ela for lançada oficialmente. Fotos Divulgação

Coleção de verão Novolouvre

A coleção de verão 2017/2018 Novolouvre foi inspirada na estátua da Mulher Nua. Criada por Erbo Stenzel e Humberto Cozzo, ela representa a justiça. E foi projetada justamente para ficar em frente ao Tribunal do Júri em Curitiba.

“A estátua da mulher nua foi tema dessa coleção, pois ela representa um descontentamento feminista. Afinal, é quase como se ela só tivesse função ao ‘lado de um homem’”, explica a estilista Mariah Salomão.

As peças da nova coleção da Novolouvre trazem a imagem da estátua e também chegam para mostrar que a mulher é segura de si, que deve se vestir como gosta, sem perder o conforto e o estilo.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *