Paloma Bernardi: estrela da coleção da Cativa

A atriz Paloma Bernardi foi escolhida para estrelar a campanha de Alto Verão 2017 da Cativa. O ensaio foi fotografado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, com a musa usando peças que carregam o DNA Cativa. Muotos vestidos, camisetas, shorts, macacão…

Paloma não foi escolhida por acaso. Um dos rostos mais conhecidos do Brasil, a atriz é facilmente associada ao seu talento, beleza, simpatia, carisma e credibilidade. Para a Cativa, essas também são características da consumidora da marca.

“Cativa, o nome diz tudo! Me Cativou! Roupas que me deixam moderna para o dia a dia e sensual e confiante, mas bem confortável para uma balada. Quando fui convidada para fazer a campanha, aí soltei rojões de felicidade! Quero ser Cativante, agora e sempre, amém!”, conta a atriz em tom bem humorado e super descontraído.

Muito à vontade, Paloma fez cliques incríveis para a campanha. Além das fotos, foi feito também um vídeo de making of, com imagens descontraídas e divertidas da atriz durante o ensaio. Para assistir o vídeo de making of, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=sZ-b0CNRcz4

Paloma Bernardi veste Cativa: inspire-se!

paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-1
Vestido longo estampado e com fenda na lateral: perfeito para os dias quentes.
paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-2
Decote nas costas + peça branca: tendências fortíssimas para o verão que vem vindo!
paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-3
Macacão preto também faz parte do guarda-roupa do verão. Modelo ideal para um happy hour com os amigos.
paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-4
Conjunto de short e blusa com a mesma estampa. Nos pés, sandálias de salto alto. Mas também ficaria lindo com sapatilha.

paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-5
Clássica combinação de minissaia com camiseta: na Cativa também tem!

paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-6
Camiseta básica com calça branca. É só adicionar um colar bacana que a produção fica outra!
paloma-bernardi-e-a-estrela-da-colecao-da-cativa-clube-das-comadres-7
Vestido curto estampado: repare nos detalhes nos ombros.