Legging para todas ocasiões: academia, balada…

Compartilhe!

Dez entre dez plus size adoram legging, mas a usam apenas da forma mais básica possível. Hoje, já é possível ser plus e ir mais estilosa à academia ou aquele jantar mais formal. Algumas dicas são fundamentais para o uso de leggings em qualquer ambiente: use legging do tamanho certo para você; combine sempre com blusas mais longas e soltinhas; prefira as de material mais firme para evitar transparências.

Dito isso, a calça que saiu da academia e invadiu as ruas da cidade, também pode ser usada de diversas formas! Confira algumas opções que selecionei para você se inspirar e sair de casa linda e poderosa. Assim, não tem desculpa para ficar sempre no básico, ok? Vamos lá, preste atenção nos truques que costumo aplicar também na hora de me vestir.

Para ficar elegante com legging

legging-plus size-moda-estilo

Blusas de tecido mais nobre enriquecem o look, deixando você mais elegante.

legging-plus size-moda-estilo

Blazers, suéter, cardigans e coletes deixam o visual mais corporativo. É possível usar no trabalho também.

legging-plus size-moda-estilo

O salto alto, seja com bota, sandália ou peep toe, deixa o look muito mais glamouroso. Se combinado com os acessórios certos, deixam qualquer mulher pronta para um jantar ou evento.

legging-plus size-moda-estilo

Leggings brilhantes e metálicas são para consumidoras mais ousadas. Lembre-se que o brilho dá a impressão de  aumentar o volume! São perfeitas para a noite ou na balada.

legging-plus size-moda-estilo

Também é possível um visual super básico sem ter que usar sempre a mesma camiseta branca. Aposte em camisas de botão, blusinhas mais leves e batas.

Então não perca tempo! Dê uma corrida até o armário e comece a testar novas combinações e fique ainda mais diva!





ERICA DANTEErica Dante é diretora da agência Equipe Plus, que atua no mercado plus size do Brasil todo. Ela organiza anualmente o Miss Minas Gerais Plus Size, em Belo Horizonte (MG). Mais informações: www.equipeplus.com.br

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *