Transparências e decotes na Elegance Plus Size

Transparências, decotes, correntes, animal print… Essas são algumas das tendências que a Elegance Plus Size preparou para este verão. O sol e a belíssima vista do mar a partir da Casapueblo, em Punta Del Este, inspiraram a Elegance Plus Size para traduzir em suas peças toda luminosidade e energia do local para as mulheres de manequim 42 ao 56. É um convite para que elas possam expressar a sensualidade, poesia e sofisticação que o balneário uruguaio transmite.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 1
Peças fluídas e transparentes para encarar o verão com elegância e bom gosto.

Os shapes continuam fluídos com presença de decotes e transparências. Nos tecidos, as fibras naturais como algodão e linho contracenam com viscoses. Resultado: muito frescor, como pede a estação. Na cartela de cores, prevalecem os tons quentes como laranjas, amarelos e vermelhos, compostos com muito branco. Dentre os aviamentos, há forte presença das correntes.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 2
As correntes fazem parte da nova coleção da Elegance Plus Size.

Transparências, conforto e bom gosto

Para esta fase da coleção, que é uma extensão do verão, a presença da linha de beachwear aumenta, com biquínis de tops reforçados, calcinhas com laterais mais largas e maiôs com cava mais alta. O conforto, bem-estar e segurança são grandes preocupações da linha.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 3
Os aviamentos dourados e prateados dão um charme à mais aos modelos plus size.

Com tecidos de poliamida com tecnologia Easy Care, a lavagem fácil e rápida secagem auxiliam o uso e aumentam a durabilidade das peças. Na estamparia da linha, a riqueza do fundo do mar, suas plantas, peixes, texturas e cores são explorados, bem como o étnico e os animal prints.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 4
O branco não foi esquecido na coleção de verão: ele vem em peças trabalhadas, cheias de bom gosto.

Na linha Diamond, aproveitando o aumento do número de eventos que sugerem mais sofisticação, a Elegance apresenta modelos com maior valor agregado, sempre mantendo a leveza como ponto-chave. Transparências, animal prints reinventados e modelos envelope são destaque.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 5
Animal print nunca sai de moda! É forte tendência também nas peças da Elegance Plus Size.

Protagonista no alto verão, a linha New Year traz peças necessárias à essa época do ano. Blusas, vestidos, shorts e macacões, grande hit da coleção, apresentam detalhes sofisticados com aviamentos dourados e prateados incorporando muito valor às peças.

Transparências e decotes na Elegance Plus Size - Clube das Comadres 6
A coleção de alto verão pode ser encontrada nas lojas multimarcas a partir de outubro.