Riachuelo e marca LYCRA® lançam calça jeans

Compartilhe!

Liberdade de movimento, conforto e qualidade: os diferenciais da exclusiva coleção de jeans que a Riachuelo lançou com a marca LYCRA®. A collab é a primeira no segmento de jeanswear entre as duas gigantes do mercado, que desenvolveram peças voltadas para todos os públicos, inclusive infantil, com preços a partir de R$ 79,90 para as sarjas coloridas femininas e R$ 99,90 para os jeans masculinos.

Os homens terão peças que levarão conforto para seu dia a dia. A linha infantil proporciona a liberdade de movimentos necessária para a rotina de uma criança. Para as mulheres, o mix inclui também muitas opções de jeans color com toque suave e power strech.

“Estamos satisfeitos por lançarmos esta coleção especial com a Riachuelo. O consumidor sentirá na pele a diferença de qualidade entre um jeans com o fio LYCRA® e com a modelagem da Riachuelo”, afirma Denise Sakuma, diretora de negócios da marca LYCRA®.

Riachuelo - Lycra- Jeans - moda

Riachuelo: parceria de sucesso

Para chegar ao índice de conforto ideal, a marca LYCRA® realiza uma série de ensaios em seus laboratórios. Leva em consideração fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas de encolhimento. Até, de fato, atingir o nível adequado de conforto para um jeans.

“O brasileiro tem por hábito usar jeans para realizar tarefas corriqueiras, sair para jantar, trabalhar e nas horas de lazer. Para atender a essas diversas ocasiões, nada melhor do que um produto com o estilo antenado da Riachuelo e com o fio LYCRA®. É a responsável por proporcionar a sensação de conforto. É o principal atributo que o consumidor quer quando compra um jeans”, ressalta a executiva.

“Estamos muito felizes em desenvolver esta parceria com a LYCRA®. Marca que é sinônimo de qualidade e conforto, atributos que sempre prezamos em levar aos nossos clientes”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *