Santa Lolla apresenta sua coleção de inverno 2018

Compartilhe!

Com uma pegada glam da década de 70, a Santa Lolla, marca de calçados e acessórios femininos, apresenta sua campanha de inverno 18 com as modelos Nayara Oliveira e Naíme Rodrigues. Elas posaram para as lentes experientes da fotógrafa Nicole Heiniger. Os fashions films, que serão veiculados nas redes da marca, ficaram a cargo do Pedro Molinos, da Academia de Filmes.

Santa Lolla - inverno - coleção
Quem tem a ousadia de sair de casa com botas de cano até o joelho?

Tendo como pano de fundo um cenário que remete à fotografia de filmes antigos, reforçado pela luz dourada característica do inverno ensolarado brasileiro, Renata Correa compôs o styling da campanha. Ela realçou as principais apostas da coleção em composições que retratam o visual sexy da mulher Santa Lolla.

Santa Lolla - inverno - coleção
Branco é tendência mais uma vez, até mesmo em acessórios como a bolsa.

Santa Lolla: coleção completa

Botas e bolsas da linha Sport, ankle boots, scarpins com gáspea alta e V cut e sandálias e clutchs em tramas metálicas. Todos ganham mais destaque em looks de tecidos claros, leves e com muito brilho.

Santa Lolla - inverno - coleção
Azul nos pés é para os fortes! Inspire-se nesse look para abusar desse tom que faz parte da coleção de inverno 2018 da Santa Lolla.

A beleza ficou a cargo do beauty artist Daniel Hernandez, que brincou com nuances de luz e sombra em tons de marrom e dourado. Além disso, abusou dos iluminadores na pele para ressaltar a cara de inverno quente e aconchegante proposto pela campanha.

Santa Lolla - inverno - coleção
Clássico do universo da moda: bolsa preta com detalhes nas laterais para quem quer sair de casa com elegância. 



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *