Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print

O inverno 2017 da Santa Lolla reúne em uma só coleção as principais tendências da temporada. Desde o revival do futurismo, repleto de metalizados, passando pelos elegantes modelos de veludo e as divertidas botas com glitter. A moda nunca esteve tão democrática e cheia de novos ícones e hits, atribuindo ainda mais estilo ao guarda-roupa feminino.

Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print - Clube das Comadres1
Botas com glitter ou pretinha básica: Santa Lolla oferece todas as opções. Fotos Divulgação

Para as noites animadas e looks diurnos sofisticados, o veludo molhado, sucesso dos anos 80, aparece repaginado e reforça seu status de objeto-desejo, em tons de azul, vinho ou preto. Imprime ainda mais personalidade a sandálias e botas over the knee. Elas são produzidas com material elástico que se ajustam perfeitamente à perna.

Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print - Clube das Comadres2
Sandálias também fazer parte dos looks no inverno: use sem medo!

Santa Lolla também tem animal print!

O animal print segue como sinônimo de luxo e elegância atemporal. Desta vez, ele divide a atenção com outros ícones: o croco e a estampa de cobra. Eles surgem em botas de cano médio, mules de salto alto, scarpins e bolsas reinando em composições chiques e modernas.

Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print - Clube das Comadres3

Além dos clássicos, outra pedida deste inverno é a ousadia. Sapatos com glitter garantem a descontração necessária para o dia a dia, como na bota de cano curto e sneakers. Nesta mesma onda, o futurismo dos anos 60 traz de volta os metalizados, capazes de transformar qualquer look básico em produções impactantes. Seja por meio de mocassins, scarpins e flatforms. O fator novidade fica por conta das cores pink e grafite, complementando o já tradicional specchio prata.

Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print - Clube das Comadres4
Os metalizados já estão circulando por aí. Há várias opções para o dia e a noite.

Nesta temporada, a Linha Fun da Santa Lolla vem ainda mais atrevida com a coleção-cápsula Love Bites. Está repleta de lábios vermelhos com dentes de vampiro que imprimem irreverência a bolsas, espadrilles, sneakers, sapatilhas e chaveiros. Outro toque divertido e lúdico fica por conta dos prints de ursos polares, raposas e raios. Eles já nascem hits nas combinações de streetstyle.

Santa Lolla aposta em veludo, glitter e animal print - Clube das Comadres5
O tom black também faz parte da coleção de inverno da Santa Lolla.

Para as mulheres mais ousadas, que preferem uma pegada rocker, a tendência militar aparece fortalecida com peças no tradicional tom verde camuflado e repaginada com tachas, fivelas e couro. Coturnos pretos e botas tratoradas reforçam essa estética pesada e despojada, sem deixar de lado duas regras que nunca saem de moda: estilo e conforto.