Tênis com flores, cajus, listras e grafismo

Compartilhe!

Tênis combinam com quase todos os looks, são práticos e indicados para qualquer estação do ano. Melhor ainda quando surgem modelos descolados! Como os que a Isolda, da dupla Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, lançou. Em parceria com a Twins for Peace, etiqueta francesa conhecida por unir moda e tendências a ações voltadas para o terceiro setor, as duas marcas criaram uma desejada coleção cápsula de tênis.

287892_619104_11522269_v2__2__isolda_e_tfp___r_488_00_web_Tênis comprado, um é doado

São sete modelos desenvolvidos a quatro mãos que seguem o mood da coleção principal da marca desejada por seus prints autênticos e exclusivos. A parceria também faz parte do projeto idealizado pela TFP, que para cada tênis comprado, um é doado. No Brasil, a marca é representada pelo grupo Acaju do Brasil, de Dimitri Mussard, Nicolas De Virieu e Gustavo Pinhal.

Com uma pegada divertida e cool, os tênis se destacam em qualquer produção: elementos como flores, cajus, listras e grafismo aparecem tanto estampados como bordados. O cadarço de cetim é responsável pelo charme extra. São muitas referências ao clima tropical do Brasil.

 

As novidades possuem numeração feminina e masculina (de 34 ao 41). Estarão à venda na loja da Isolda, na Acaju do Brasil, ambas no Jardins, em São Paulo, em multimarcas de todo o país e também nos melhores e-commerces do país. Os preços variam entre R$ 489 e R$ 977.

287892_619105_11522270_v1__2__isolda_e_tfp___r_488_00_web_

Onde encontrar

Twins for Peace para Acaju do Brasil
Rua Padre João Manoel, 903 – 2º Andar São Paulo
Fone: (11) 3263-0083
www.acajudobrasil.com.br

 

ISOLDA BRASIL
Rua Moacir Piza, 51, São Paulo – SP
Fone: (11) 3062-9464
www.isoldabrasil.com.br



Projeto social

A Twins for Peace atua desde 2009 distribuindo sapatos nos países que comercializam seus produtos. “Nós nos esforçamos para entregar pessoalmente os presentes em colaboração com organizações humanitárias reconhecidas pelo seu trabalho e as suas ações nos países”, diz a mensagem no site da marca. “Cada par comprado, oferecemos um produzido localmente para crianças”, continua o texto.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *