Tivoli Mofarrej São Paulo inspira coleção de roupas

O Tivoli Mofarrej São Paulo recebeu na sexta-feira (27) imprensa e convidados para o lançamento da nova coleção da Água de Coco por Liana Thomaz. Chamada de Hotel Collection, a nova linha tem peças inspiradas nos hotéis luxuosos do selo The Leading Hotels. É para celebrar os 90 anos da empresa. O Tivoli é o único em São Paulo a ser homenageado.

Tivoli Mofarrej São Paulo - moda - água de coco por liana thomaz

Realizado no elegante lobby do hotel, os convidados puderam acompanhar uma coleção com elementos da arquitetura externa, a piscina e a exuberância dos jardins do Tivoli. No total, foram homenageados seis hotéis. Sendo dois no Brasil: um deles o Tivoli Mofarrej São Paulo. E os demais localizados na Itália, Marrocos, Grécia  e Mônaco.

Tivoli Mofarrej São Paulo - moda - água de coco por liana thomaz

A associação The Leading Hotels of the World contabiliza mais de 400 hotéis no mundo em aproximadamente 80 países. Enraizados nos locais em que são encontrados, os membros incorporam a própria essência de seu destino. Através de variados estilos de arquitetura e design e distintas experiências culturais aprimoradas por pessoas apaixonadas pelo o que fazem, a associação é perfeita para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta.

Tivoli Mofarrej: melhor localização

Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo às mais elegantes boutiques da rua Oscar Freire. Além disso, está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista.

Tivoli Mofarrej São Paulo - moda - água de coco por liana thomaz

Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos. Por isso, todos são equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. Dessa forma, no Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar. Ou seja, tudo é dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.