Via Uno aposta no rústico e no amarelo primrose

Compartilhe!

Cor do momento, o amarelo primrose é destaque na Via Uno. Com a vibe alegre e vibrante da primavera, a Pantone elegeu o amarelo primrose como a cor oficial da estação. A cor, traduzida como amarelo primaveril, é um tom vivo. É ideal para trazer a energia e leveza aos looks mais formais e despojados.

Via Uno-verão-coleção
O amarelo é a cara do verão, pois alegra os looks leves e frescos da estação.

Eleito a cor mais quente da cartela de primavera-verão da Via Uno, o amarelo se faz presente em calçados com e sem salto. Destaque para as sapatilhas e rasteiras que representam o frescor na coleção. As sandálias garantem que o tom seja usado de forma elegante.

Via Uno-verão-coleção
Os calçados da Via Uno trazem laços e tiras para deixar os pés confortáveis e charmosos.

Seja com aplicações de laços – super românticos – ou misturados com saltos de cortiça natural – trazendo a rusticidade para o seu estilo, o amarelo não vai passar batido pelas fashionistas de plantão.

 

Via Uno-verão-coleção
om opções para todos os gostos, o verão 2018 da Via Uno traz saltos com cordas e cortiça natural.

Via Uno aposta no estilo rústico

Inspirada na leveza do verão, uma das apostas da Via Uno é estilo rústico para seus calçados. Com uma cartela de cores baseada nos tons naturais, do cru aos nudes e marrons, os sapatos também encontram detalhes que dão vida aos pés das fashionistas. Com opções para todos os gostos, o verão 2018 traz saltos com cordas e cortiça natural.

Via Uno-verão-coleção
Para o verão, você encontra muitas opções de sandálias para compor com suas roupas.

A vibe natural dos calçados também está presente nos saltos com tramas. Eles foram trançados no próprio tecido ou com mistura de materiais e cores, além de bordados. Os detalhes desfiados dos calçados em linho complementam o estilo descolado dos modelos. Para quem dispensa o salto, a dica são as alpargatas e birkens, enquanto os tamancos e sandálias farão os pés e as cabeças das brasileiras.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *