7 motivos para ir à praia no próximo feriado

Compartilhe!

Quer 7 motivos para fazer as malas para curtir a praia no feriado de 7 setembro? Seja qual for a região que você está, de norte a sul do Brasil, você deve ler nossos 7 motivos para começar a se planejar desde já! A Rede Beach Hotel, única rede hoteleira do litoral norte paulista, elencou várias razões para quem quer descansar por vários dias com os pés na água do mar. 

7 motivos? Não, temos muito mais!

1-Praias ainda não muito cheias

No mês de setembro, as praias de São Sebastião (SP) voltam a receber movimento turístico. É o retorno do turista saudoso do mar e areia depois de cerca de quatro meses da chamada baixa temporada. Porém, o movimento ainda é bem menor do que o enfrentado no verão. A época, considerada ‘meia estação’, proporciona o cenário ideal para a prática de esportes ao ar livre e para as brincadeiras das crianças. O mar também está mais agradável para os esportes aquáticos, como o surf.

7 motivos-curtir-praia-feriado
Programe-se para passar o feriado pertinho da natureza. Fotos Divulgação
2-Clima mais quente

O retorno das temperaturas mais elevadas também agrada o público, que vem matar as saudades da praia durante o feriado prolongado. Com o tempo firme, dá para curtir bastante um mergulho nas águas limpas das praias de Maresias, Juquehy e Cambury. Ou ainda desfrutar das piscinas climatizadas presentes em todas as unidades da Rede Beach.

3-Descontos na hospedagem

A Rede Beach Hotéis oferece pacotes promocionais com 10% de desconto no preço final da tarifa para o feriado da Independência. No período, os pacotes mínimos de três noites (7 a 10 de setembro) para um casal, com café da manhã incluso, saem a partir de R$1.715,00, dependendo da unidade e tipo de apartamento ofertado. Criança de até cinco anos de idade é cortesia.

7 motivos-curtir-praia-feriado
Parque aquático infantil para que as crianças se divirtam pertinho da praia.
4-Período ideal para apreciar a Mata Atlântica

Os parceiros da Rede Beach oferecem uma série de passeios pela Mata Atlântica, percorrendo as trilhas e cachoeiras da região. A temperatura amena é perfeita para conhecer as belezas naturais em uma caminhada, sem sofrer com o calor excessivo do verão. Por essas trilhas, é possível aproveitar a vegetação preservada para observar uma grande diversidade de pássaros e árvores.

5-Excelente estrutura para relaxar

Englobando os melhores e maiores hotéis das praias de São Sebastião, os hotéis da Rede Beach possuem estrutura diferenciada, com piscinas climatizadas e ampla área de lazer. Todas as unidades contam com brinquedoteca e sala de jogos, com pingue-pongue, sinuca e pebolim, em área coberta, e pula-pula e brinquedão em área externa. O mais novo hotel da rede, o Sunset Beach Hotel, em Cambury, possui – além das tradicionais piscinas adulto e infantil, presente em toda a rede – um pequeno parque aquático com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e área de hidromassagem.

7 motivos-curtir-praia-feriado
Praia também é sinônimo de conforto. Só de olhar esse quarto já dá vontade de fazer as malas e partir.
6-Recreação infantil

 Além de aproveitar a estrutura dos hotéis, os hóspedes do feriado da independência contam ainda com serviço de recreação infantil período integral, das 9h às 22h, para crianças a partir de 5 anos. Diversão garantida para os pequenos e descanso merecido para os pais.

7-Unidades com padrão internacional 

O Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel possuem amplos apartamentos. São duas camas de casal, TV paga, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar ou para a mata.

Veja também:

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *