AccorHotels lança festival de hambúrguer na rede

Uma das receitas mais democráticas, divertidas e gostosas de todos os tempos, o hambúrguer, acaba de ganhar um festival do tamanho da América do Sul na rede AccorHotels: o Burger Week. A novidade estará em 156 hotéis da rede espalhados pela região sul-americana do continente, de 20 de novembro a 8 de dezembro de 2017. Aberto tanto para os hóspedes quanto aos visitantes, que podem escolher o hambúrguer mais próximo de sua casa ou trabalho.

No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, contará com criações especiais nos hotéis das marcas econômicas ibis e ibis Styles; das marcas midscale Novotel e Mercure; e em 8 hotéis upscale e de luxo, como Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel.

AccorHotels -hamburguer-festival
Hambúrguer vegetariano, opção sem carne da Burguer Week.

Opções de hambúrguer do AccorHotels

O hambúrguer vegetariano, presente em todas as unidades, é feito com grão de bico, beterraba e erva finas. É servido com legumes grelhados e queijo em pão integral ou clássico polvilhado com gergelim.

O Novotel Burger é opção de hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Acompanha batata rústica, chips de mandioquinha ou de batata doce, além de molho aioli para finalizar.

O Toscano é outra opção que também pode ser degustada em todos os endereços. É elaborado com um blend de linguiça toscana e lombo. O grelhado é servido com vinagrete de repolho laminado, bem fininho, chutney de cebola e queijo cheddar.

AccorHotels -hamburguer-festival
Novotel Burguer: hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral.

Ofertas especiais

Durante a ação, a AccorHotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do grupo e degustar um hambúrguer do festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da AccorHotels nas duas cidades.

Associados Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do grupo, têm 10% de desconto nos hambúrgueres do festival. O cardápio completo e os hotéis participantes podem ser encontrado no site. Clique aqui