Beach Park anuncia novo complexo turístico

Compartilhe!

Beach Park Entretenimento anunciou uma nova fase de expansão. Uma iniciativa inovadora que acompanha o crescimento do turismo cearense. Já na primeira fase das construções, será entregue um novo resort, além de um novo parque temático, integrados. Com 450 apartamentos, o novo hotel terá como tema a cultura cearense e a natureza, retratadas através da arquitetura e das experiências dos hóspedes. Eles poderão acompanhar os pescadores voltando do mar com os peixes ou as tradicionais rendeiras tecendo os bilrros na beira da praia. Além de toda a atmosfera que homenageará e retratará a forte inspiração cearense.

“O novo empreendimento será projetado sob a ótica da sustentabilidade. Desde a construção até a operação e seus detalhes da experiência do cliente. Com fauna e flora aquática, o complexo proporcionará interações imersivas com a natureza. Irá valorizar a riqueza local, levando os visitantes a uma perfeita harmonia com o ecossistema.

“O nosso propósito é criar experiências felizes para as famílias, proporcionando momentos únicos, como mergulhos entre os peixes. Dessa forma, esperamos consolidar o Beach Park como um destino completo, preparado para receber o público nacional e internacional”, explica Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento. O parque terá número limitado de visitantes diários e experiências interativas e educativas com o meio ambiente.

Beach Park - turismo - investimento - resort

Beach Park: 14 mil novos empregos

“O Beach Park Entretenimento, que tem uma experiência de 33 anos em turismo, hotelaria e entretenimento, e o Governo do Estado do Ceará, buscam construir um ecossistema que valoriza e desenvolve o Ceará como destino global. O novo projeto será dividido em seis fases ao longo de 15 anos. “Acompanhando a grande transformação por que passa o Ceará, com a concessão do Aeroporto Pinto Martins e a criação do novo hub de conexões aéreas, o Beach Park acredita que a economia do turismo encontrará outro patamar no futuro próximo”, comenta Murilo Pascoal.

Ao final de todo o projeto, o novo complexo hoteleiro terá 2.300 novos apartamentos. Irá oferecer 2 novos parques temáticos e gerar 3.500 novos empregos diretos e 10.500 empregos indiretos. Deverá se tornar um forte fator influenciador do turismo e economia do Estado do Ceará e do Brasil.

O investimento planejado para  todas as fases do projeto é de R$ 1,6 bilhão. Advém de um fundo de investidores. E conta com apoio do Governo do Estado, através da infraestrutura da região. Terá, entre outras coisas, um novo calçadão interligando toda a praia do Porto das Dunas. Com o crescimento, o Beach Park Entretenimento projeta ser o maior complexo turístico privado do Brasil.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *