Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso

Que tal reservar passar as próximas férias em Cancun? Localizada a duas horas de voo da Cidade do México, Cancun compõe um cenário paradisíaco com areias brancas e mar com diferentes tons de azul. E está na rota dos destinos mais divertidos do mundo, com vida noturna agitada, ilhas, parques aquáticos e rica herança cultural maia, que atrai milhares de turistas.

Para a aproveitar a viagem ao máximo e sem preocupações, a Royal Holiday, clube de férias localizado no México, coloca esse paraíso ao alcance dos brasileiros. E selecionou algumas razões pelas quais vocês deve escolher um resort para se hospedar. Ao invés das pousadas e hotéis convencionais, esse tipo de complexo pode tornar a sua hospitalidade mais completa.

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres1

Roteiro para curtir Cancun

Paisagens paradisíacas e estadia luxuosa

Cancun é um verdadeiro oásis tropical, o azul turquesa do mar em contato com a areia das belíssimas praias forma uma paisagem perfeita. O clima também é elevado durante todo o ano e colabora para que seja um lugar ainda mais encantador. Com cerca de 22 quilômetros de areias finas, não faltam resorts luxuosos. A maioria trabalha com sistema all inclusive e oferecem amplas áreas de lazer e acomodações confortáveis para você e sua família.

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres2

O sistema all inclusive

A maior parte dos complexos em Cancun são all inclusive e se hospedar em um resort com o sistema pode ser uma experiência inesquecível de conforto e comodidade. Os viajantes não precisam se preocupar com comida e nem bebida, com restaurantes do hotel e bar da piscina à disposição. Além de aproveitar a conveniência do serviço de quarto sem pagar a mais por isso. Além de mais vantagens e serviços inclusos do que nos hotéis convencionais, os hóspedes ainda gastam menos com deslocamento, já que passam mais tempo usufruindo as atrações no local.

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres3

Variação gastronômica

Por falar em alimentação, que tal experimentar todos os dias a culinária de um país diferente, sem sair do lugar? Com cardápio rico, buffet variado e opções deliciosas todos os dias, quem se hospeda nos resorts all inclusive de Cancun, acaba vivendo uma incrível experiência gastronômica. É praticamente impossível não adquirir alguns quilinhos com tantas opções. Na maioria deles, é possível experimentar pratos típicos, além do melhor da culinária japonesa, italiana, francesa e frutos do mar. Basta escolher o que mais combina com o seu paladar.

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres4

Diversão garantida

Os resorts localizados em Cancun são verdadeiros complexos de lazer, com praias privativas, piscinas de diversos tamanhos, atividades aquáticas, playground, SPA, sauna, quadras poliesportivas, shows internos, atrações artísticas e muitas outras opções para tornar este momento de descontração muito mais divertido. Para quem não pode ou prefere visitar apenas alguns dos pontos turísticos locais, não se preocupe, só de estar em um resort já valerá apena, pois, a diversão será garantida!

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres5

A hospedagem é ideal para toda família

Outro ponto positivo é que os resorts são ótimas opções para pessoas de diferentes idades e estilos. Os casais apaixonados, por exemplo, podem aproveitar as acomodações aconchegantes, a alta gastronomia e os detalhes paisagísticos para dar um ar romântico à lua de mel, aniversário de namoro ou casamento. Até mesmo selar a união com um casamento ao por do sol. Já para as crianças, além da diversão, há monitores infantis para dar segurança e suporte para os pais.

Onde se hospedar

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres6
 Grand Park Royal Cancun Caribe

O Grand Park Royal está localizado na Blvd. Kukulcán Km 10.5, em um marco de tons turquesa, com uma praia privada de areias finas. O resort de primeira classe internacional oferece 4 restaurantes, 4 bares, 1 café e 2 áreas para snaks. Entre as instalações luxuosas, encontra-se uma piscina panorâmica quase sobre o mar e uma torre de 117 unidades que incluem 15 suítes. Os apartamentos possuem varanda ou terraço privativo para apreciar o espetacular mar caribenho a toda hora.  Com 2 piscinas, serviço de babás e massagem, o hotel garante que sua estadia seja de ótimo conforto, relaxamento e diversão.

Cancun é destino para quem quer curtir o paraíso - Clube das Comadres7
Park Royal Cancun

O Park Royal Cancun é um resort all inclusive, com uma excelente localização na Blvd. Kukulcán Km. 12.5. O complexo conta com restaurante de especialidades, snack bar, spa, academia totalmente equipada. Ainda é possível relaxar na sauna ou desfrutar de uma massagem shiatsu. No restaurante El Mirador, o viajante pode experimentar uma deliciosa comida italiana com vista para o mar Caribenho. Já o restaurante La Veranda oferece pratos da cozinha internacional e mexicana. O sistema all inclusive do Park Royal Cancun permite desfrutar de alimentos e bebidas ilimitados, atividades não motorizadas e benefícios adicionais nas lojas, restaurantes e nos locais da moda de Cancun.